Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine e João Guilherme vão a samba juntos, mas fogem de expor romance

Publicado em

Bruna Marquezine, de 28 anos, e João Guilherme, de 22, chegaram juntos na quinta-feira, 23, ao sorteio da ordem dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Mais cedo, os dois também desembarcaram juntos no aeroporto Santos Dumont, e foram flagrados por fãs e fotografados pela imprensa no local.

Na Cidade do Samba, Marquezine foi questionada sobre o relacionamento com João Guilherme. O romance é especulado há alguns meses, mas até o momento os dois não assumiram publicamente. De forma sutil, ela se esquivou. “Eu sei que você precisa perguntar, mas você sabe que eu não vou falar, né?”, disse ela, com exclusividade ao jornalista Lucas Pasin, do UOL. João Guilherme também optou por não responder.

Os dois, porém, entraram juntos no evento e também deixaram o local juntos. Confirmando a expectativa do público, a atriz Giovanna Lancellotti, que é amiga dos dois famosos, disse torcer pelo casal. Dentro da Cidade do Samba, Bruna e João ficaram próximos, mas ficaram desconfortáveis com os flashes.

Continua depois da publicidade

Um vídeo publicado no X, o antigo Twitter, mostrou os dois trocando carícias em determinado momento. As cenas apenas corroboraram os rumores de que os dois estão em um relacionamento. Os indícios são muitos: Bruna foi fotografada recentemente no colo de João, ele comentou nas fotos dela no MET Gala, além disso, eles têm marcado presença e carícias em diversos eventos nos últimos meses.

Acredita-se que os dois estejam juntos desde meados de janeiro de 2024. Segundo Pasin, eles já teriam ficado em 2023, mas optaram por seguir de forma despretensiosa, sem rótulos e se abrindo para o amor.

 

Propaganda
Advertisement