ENTRETENIMENTO
Bruna Surfistinha está no celibato há mais de um ano: ‘Só dedos e vibradores’

A escritora Raquel Pacheco, de 40 anos, que ganhou fama como Bruna Surfistinha, revelou na noite de quarta-feira, 8, que está há mais de um ano no celibato. A ex-garota de programa falou sobre o assunto após responder comentários maldosos na internet.
Tudo começou quando Bruna Surfistinha percebeu que o perfil do Telecine no Instagram, onde sua cinebiografia seria exibida, estava recebendo diversos comentários sobre ela. Na aba, usuários da plataforma tentavam descobrir justificar que ela trabalhou na indústria adulta por que tinha algum transtorno psiquiátrico — o que não é verdade.
“Estava lendo os comentários, e, depois dos juízes da internet, a gente que lute com os psiquiatras virtuais. Misericórdia. Tem uma galera querendo encontrar diagnóstico para mim”, iniciou o desabafo, complementando: “A pauta do debate: eu, no caso, enfrento algum distúrbio por gostar de sexo. Então bora encontrar um diagnóstico.”
Em resposta aos comentários desagradáveis, Bruna Surfistinha contou que, apesar de gostar de sexo, está no celibato há mais de um ano. Além disso, ela informou que já se consultou com psiquiatras renomados e que seu gosto pela prática não é uma doença.
“Bordeline [que me acusaram de ter], já ouvi falar. Já até passou essa possibilidade na minha vida [e nem foi por causa de sexo], mas não sou e através de três psiquiatras reais, que estudaram, foram para a faculdade por anos, nenhum me deu esse diagnóstico. Meu diagnóstico real: escorpiana. E, sim, gosto de sexo, e esse gostar nem sempre significa distúrbio ou doença. Descansem, militantes. Estou há um ano e dois meses num celibato por opção. E estou em paz, sem desespero e sem sofrência”.
Segundo a ex-garota de programa, passou o último ano lidando sozinha com seu prazer. “Puro amor com meu dedo e vibradores, quando necessário. Me deixem em paz com meu TDAH e minhas crises de ansiedade. Diagnósticos por psiquiatras reais e não virtuais”, finalizou.
