Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Bruno De Luca responderá por omissão de socorro a Kayky Brito

Publicado em

A Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido do Ministério Público e determinou que Bruno De Luca responda por omissão de socorro a Kayky Brito. O crime é previsto no artigo 135 do Código Penal. De Luca é acusado de não ter ajudado o ator após ele ser atropelado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Segundo a Justiça, “deve ser designada audiência especial para o oferecimento de transação penal. Por enquanto, não houve denúncia”. Anteriormente, o inquérito da Polícia Civil, que investigou o atropelamento, não havia indiciado De Luca, que aparece em imagens de câmeras de segurança indo embora e não prestando socorro a Kayky.

Continua depois da publicidade

Em depoimento, Bruno disse ter visto o atropelamento, mas declarou que não sabia que Kayky tinha sido a vítima, o que só descobriu no dia seguinte. Porém, segundo testemunhas, o ator foi avisado sobre o que tinha acontecido e quem tinha sido a vítima, antes de fugir pela areia da praia.

Segundo o documento do MP, “[Bruno] foi o único que teria saído do local logo após o atropelamento, sem adotar qualquer providência para prestar socorro, nem mesmo saber que algum socorro ou solicitação havia sido feita”.

Continua depois da publicidade

Relembre o caso

Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a via na madrugada do dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Ele foi socorrido e internado no Hospital Miguel Couto, no Leblon, em estado gravíssimo com politrauma corporal e traumatismo craniano.

Depois o ator foi transferido para o Copa D’Or, onde permaneceu por 27 dias na UTI até ser liberado para se recuperar em casa, na semana passada (10).

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement