Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Camila ‘detona’ Buda durante ‘Mais Você’: “Enviei mensagem e você optou por não receber”

Publicado em

Se a participação de Lucas Henrique, o Buda, frustrou fãs do BBB24 que assistiam ao Bate-Papo BBB na madrugada, a apresentadora Ana Maria Braga promoveu o tão esperado encontro entre o 19º eliminado do reality e Camila Moura, sua ex-esposa. A ‘conversa’ aconteceu ao vivo, durante o Mais Você desta quarta-feira, 10.

No fim do programa, durante o quadro Café com o Eliminado, Ana Maria questionou o rapaz sobre o que achava de a Justiça ter acolhido o pedido de divórcio litigioso de Camila. No momento, ele parecia abatido, mas demonstrou vontade de resolver o caso.

“É difícil assimilar todas as informações, […], mas acho que eu tenho a minha parcela de responsabilidade, então eu acho que ela tem que fazer o que ela acha que deve. Ela é uma mulher adulta, inteligente, que tem capacidade e muito conteúdo para apresentar”.

Continua depois da publicidade

Depois, por videochamada, Camila entrou ao vivo no Mais você para conversar com Buda. No desabafo, ela o criticou por não ter respondido a mensagem que mandou após ele sair do BBB24, pelo flerte com Giovanna Pitel, entre outros problemas do casal.

“Esperava um pingo de hombridade de você, de me procurar durante a madrugada, o que não aconteceu. Eu sinto muito, eu tentei, tentei cuidar de você até o momento que vi não conseguiria cuidar de mim. Fui hospitalizada duas vezes. Esperava de você nesse momento o mínimo de humildade já que eu enviei mensagem e você optou por não receber. É isso, boa sorte. Não desejo nada de ruim para você, sinto muito por tudo isso, mas cumpri a promessa de cuidar das suas coisas. Eu preciso me cuidar, eu perdi 20kg em 30 dias, é uma pena. A primeira vez que eu consigo falar contigo é com o Brasil todo vendo”, disse Camila.

Logo depois, Ana Maria Braga encerrou o programa e os créditos começaram a subir. Lucas Henrique ficou com a feição de  choro, possívelmente emocionado, mas não chorou.

Lucas Henrique no Mais Você

Antes do momento emblemático, o ex-BBB conversou com Ana Maria sobre o suposto flerte com Giovanna Pitel, que resultou em seu divórcio litigioso. Sobre isso, ele se defendeu. “Não ia sair beijo”, disse Buda. “Eu tive um caminho de amizade muito grande com a Pitel, a gente construiu essa relação aos poucos, por coisas que vivemos juntos”.

Em seguida, ele enfatizou que sempre buscou manter distância romântica de Pitel, que também é comprometida. “Eu sempre tentei manter muito respeito em relação ao contato com ela, para tentar focar no jogo. Tanto que nossa aproximação se deu por estratégia de jogo, mas depois de 70 dias de jogo, 80, você sente muita falta de coisas que você achava que nunca ia sentir falta. Bate muitos sentimentos confusos, e as coisas parecem maiores do que elas realmente são. Nunca houve a possibilidade de passar do que aconteceu”.

Continua depois da publicidade

O ex-participante ainda falou sobre a ausência de Camila na homenagem do Anjo. “Me baqueou muito, Ana. Já fazia muito tempo que eu não via ninguém da minha família, já fazia um tempo que eu não ganhava o Anjo. Fiquei muito mal por aquilo e fiquei pensando no que poderia ter acontecido. “Foi um momento em que eu pensei em desistir do game, sair fora. Mas desistir nunca foi uma opção para quem veio de onde eu venho”.

 

Propaganda
Advertisement