Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Camila Moura cogita conversar com Pitel e não descarta voltar com Buda

Publicado em

A professora de História Camila Moura, que anunciou o fim do casamento com Lucas Buda, confinado no “BBB24” (TV Globo), parece ter ponderado a situação e já cogitar a possibilidade de manter o seu casamento. É oque afirma o colunista Leo Dias, em publicação nesta terça-feira, 2.

A agora influenciadora decidiu romper a relação de quase 16 anos, sendo nove de casamento, após o capoeirista flertar com a alagoana Giovanna Pitel, outra participante do reality.

Em conversa com o colunista, Camila descreveu o que foi para ela ver o marido “investindo” em outra mulher em um programa de televisão de alcance nacional.

Continua depois da publicidade

“Eu senti que estava sendo humilhada. Decidi me proteger”, declarou ela em bate-papo para a coluna.

Camila Moura também revelou o combinado entre ela e o marido, caso ele conseguisse entrar no programa.

“Se houvesse alguma mulher que surgisse interesse, que ele segurasse a onda e não me expusesse”, destacou a professora, que relembrou o momento em que sentiu que o casamento poderia estar próximo do fim: “Foi quando saí de casa e ouvi alguém me chamando de corna”, disse.

Reconciliação

Apesar das mágoas, Camila deixou no ar a possibilidade de salvar seu relacionamento com Lucas Calabreso, como o brother ficou conhecido.

“O futuro pertence a Deus”, limitou-se ela ao responder.

Continua depois da publicidade

Já sobre Pitel, sua “rival” no jogo, a influenciadora se disse aberta a conversar: “Não vejo problema algum. Minhas questões não envolvem ela”.

Sucesso durante o “BBB24”

Após expor a separação, Camila ganhou projeção nas redes sociais e fechou contratos publicitários, o que a levou ao status de influenciadora digital, mas ela garante que os rendimentos não são tão altos quanto podem parecer: “Ainda não alcancei a rentabilidade que as pessoas imaginam”, disparou.

Além dos lucros financeiros e da visibilidade na web, Camila diz que a guinada em sua vida proporcionou ganhos na vida pessoal: “Essa mudança me permitiu descobrir uma Camila diferente”.

“Estava no caminho certo ao me defender”, disse ela sobre sua reação diante da repercussão das atitudes de Buda dentro do “BBB24”.

Propaganda
Advertisement