Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Cantora gospel faz Eliana chorar com ‘profecia’ sobre saída do SBT

Publicado em

Eliana Michaelichen se emocionou bastante com um depoimento de Fernanda Brum durante o seu programa neste domingo (2). A cantora falou rapidamente sobre a saída da apresentadora do SBT, afirmando que vai dar o passo certo se “escolher andar com Deus”.

A confeiteira Vivi Cake, que produz os objetivos utilizados no É Doce ou Não É, foi a primeira a falar sobre a despedida da comunicadora. “Hoje eu me despeço, é o último quadro. Agradeço muito todo respeito que você e a sua equipe tiveram comigo. Vão sempre estar no meu coração”, declarou.

“Eu sei que esse mês vai ser um mês de despedida, e você sempre vai estar no meu coração”, respondeu Eliana, que vai deixar a emissora de Silvio Santos no final de junho.

Continua depois da publicidade

“Mas é muito importante agradecer para que todas as pessoas saibam que você e sua equipe sempre respeitaram todas as pessoas e todas as histórias que passam por aqui. A gente tem mesmo de agradecer”, completou Vivi.

Emocionada, Fernanda também deu um depoimento sobre sua relação com Eliana, que a recebe com frequência em seus programas.

“Eliana, querida, eu tenho tanta história com você aqui. Abriu a minha vida para o Brasil, fez tantas homenagens para mim. É um dia especial, então quero dizer que, assim como Abraão escolheu sair da terra dele para ir para uma terra desconhecida”, iniciou ela, concluindo o seu pensamento:

Para onde a gente escolhe andar, seja na família, em casa ou em todas as áreas da nossa vida: se a gente andar com Deus, damos o passo certo. Por isso, quero agradecer porque sempre fui respeitada, nunca saí daqui com o coração triste.

Em seguida, Fernanda deu um abraço em Eliana, que a agradeceu pelas palavras de apoio neste momento de transição de carreira.

Eliana vai para a Globo?

Continua depois da publicidade

Eliana sempre negou qualquer negociação com a Globo, mas está na mira da líder de audiência para eventualmente assumir as manhãs com a aposentadoria de Ana Maria Braga. A apresentadora do Mais Você, no entanto, ainda não tem planos de deixar a televisão.

A comunicadora já explicou que decidiu encerrar o seu contrato com o SBT e que vai deixar a rede de Silvio Santos com as portas abertas.

Como o Notícias da TV havia adiantado, o plano da Globo é colocar Eliana no Saia Justa, do canal pago GNT. O interesse aumentou exponencialmente após ela ter participado do Criança Esperança.

Propaganda
Advertisement