Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Cantora latina é presa nos EUA e arrancada de seu carro por andar com falsa placa diplomática

Publicado em

A cantora Cecilia Selina Mercado foi arrancada do seu carro e presa na última terça-feira, 12, após ser flagrada dirigindo com placa diplomática falsa. No momento da abordagem, Sessi — como é conhecida — estava em seu Audi Q5, dirigindo pela Sunny Isles Beach, na Flórida (EUA), quando a polícia a abordou e pediu para ela fornecer sua carteira de motorista.

A abordagem foi registrada em vídeo por um amigo de Sessi, identificado como Scott Huss, que acompanhava a cantora no momento em que os policiais a abordaram. Nas imagens, é possível ver um policial segurando o braço da cantora e arrastando para fora do veículo.

“Por favor, traga o seu supervisor agora, você está entrando no nosso veículo, me sinto ameaçado!” gritou Scott Huss, após ver a abordagem sendo feita.

Continua depois da publicidade

“Você está enfiando a mão no nosso veículo, me sinto ameaçado, me sinto ameaçado, me sinto ameaçado! Saia dele agora mesmo, saia dela agora mesmo! Eles não têm jurisdição sobre você. Ela não é cidadã dos Estados Unidos, eles não têm jurisdição”, completou o amigo da cantora.

Após ser detida, a cantora caiu brutalmente no chão, e em seguida foi algemada pela polícia.

Em nota a qual o New York Post teve acesso, o departamento policial comunicou que a motorista foi parada por infrações de trânsito, se recusou a cumprir as ordens policiais e acabou sendo algemada.

Questionada sobre a veracidade das placas do veículo, a cantora se manteve firme e disse que eram legítimas. “Eles não são falsos. Eles estão totalmente registrados em meu veículo particular que, por lei, estou autorizado a ter um veículo”, disse a cantora.

Em entrevista ao jornal norte-americano, a cantora deixou a entender que irá procurar seus direitos e entrar com uma ação contra a abordagem policial. “Eu não vou desistir e defender minha posição em muitas coisas acontecendo neste mundo. Tenho família no departamento de polícia de Nova York”, finalizou.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress