ENTRETENIMENTO
Carla Perez supera polêmica do passado e reencontra Compadre Washington, do ‘É o Tchan’
Mais de 25 anos após Carla Perez deixar o É o Tchan!, a ex-dançarina se reconciliou com Compadre Washington e apareceu em cliques do reencontro. Os dois estiveram no navio Vumbora Pro Mar, de Bell Marques, nesta segunda-feira, 25. O momento era esperado pelos fãs do grupo de axé desde que a ‘loira do Tchan’ resolveu sair da banda, alegando agressão por parte do colega.
Carla Perez e Compadre Washington fizeram parte de uma das formações mais famosas do É O Tchan!, entre 1995 e 1998. Quando a loira foi convidada a participar, aos 18 anos, o grupo ainda atendia pelo nome de Gera Samba.
Eternizada como a ‘loira do Tchan’, a então dançarina resolveu sair da banda de axé em 1998, após acusar Washington de agressão. Em 2018, a baiana falou abertamente sobre o episódio em entrevista à Sabrina Sato, que ainda trabalhava na TV Record.
“A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita, eu pedi para sair”, relembrou.
Na época, a declaração repercutiu nas redes sociais e fez Carla se pronunciar novamente sobre o assunto, no mesmo período. No texto, a loira fez questão de ressaltar o arrependimento de Compadre Washington.
“É importante lembrar que tempos depois após a minha saída, fui convidada e participei do projeto dos 10 anos do É o Tchan, isso deixa ainda mais claro o quanto já estava tudo acertado entre nós.
20 anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!”, disse.
Carla e Washington superaram o problema e aparecem felizes nos cliques de segunda-feira. O marido da ex-dançarina, Xanddy, também estava presente no encontro.