Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Carlinhos Maia arremata relógio de Faustão em leilão de Neymar

Publicado em

Carlinhos Maia compareceu ao leilão beneficente de Neymar, em prol do Instituto Neymar Jr., e não saiu de mãos abanando. Isso porque o influenciador arrematou um relógio de R$ 450 mil que pertencia a Faustão. João Guilherme Silva, filho do apresentador, foi o responsável por entregar a joia.

“Olha quem arrematou o relógio do Faustola”, disse João, ao mostrar Maia já com o produto. “Seu pai é uma referência mundial de comunicação, não vou perder essa. Estava esperando, que bom que ficou no finalzinho”, explicou o influenciador. O relógio é de ouro rosé e teve edição limitada a 50 unidades.

Carlinhos Maia com “bala para gastar”

“A hora que olhei para ele, falei: ‘Esse aí gosta de relógio e tem a bala para gastar’”, brincou João Silva. “Ele pegou o melhor prêmio”, classificou Lucas Guimarães, marido de Carlinhos.

Continua depois da publicidade

Por fim, o humorista declarou que a intenção não foi comprar o lote somente pelo relógio. “Faustão e o Silvio Santos são os maiores comunicadores desse país, não é pelo relógio, é pela história do cara, pelo coração generoso que ele tem, principalmente nos bastidores”, encerrou.

Propaganda
Advertisement