Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Caso Kayky Brito: Bruno de Luca será processado? Delegado revela o verdito da justiça e surpreende internautas

Publicado em

O acidente do ator Kayky Brito tá prestes a ser esquecido, já que o xerife da 16ª DP do Rio de Janeiro, o delegado Angelo Lages, quer dar um fim nessa história. Depois de investigar todo o ocorrido, parece que o que rolou no dia 2 de setembro foi uma tremenda falta de sorte.

Apesar de algumas pessoas terem ficado com o pé atrás e jogado pedra, o motorista Diones Coelho da Silva e o ator Bruno de Luca não vão levar a culpa. O delegado responsável pelo caso, em uma entrevista com o G1, disse que o motorista fez tudo certinho e o Bruno não tinha que salvar a pátria.

“O motorista, ao se envolver em um atropelamento, tem o dever legal de pedir socorro. Além disso, a partir do momento em que alguém presta socorro, qualquer outra pessoa que estivesse naquela cena fica isento de qualquer tipo de responsabilidade”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Veja o depoimento completo do Delegado responsável pelo caso de Kayky

Na mesma entrevista, o policial ainda completou: “Se a gente fosse pensar em indiciar o Bruno de Luca, também a gente deveria indiciar as pessoas que estavam no quiosque, a própria passageira e outras pessoas que estavam no local. Então, a partir do momento que uma pessoa solicitou socorro, todos os demais que estão ali ficam isentos de responsabilidade”.

Além disso, ele reforçou que o motorista não sofrerá nenhum processo devido ao atropelamento do ator. “O que interessava para a gente era saber se o motorista concorreu com o atropelamento. Exemplo: conversando ou mexendo no celular. Mas o motorista estava correto”, finalizou.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress