ENTRETENIMENTO
Caso Kayky Brito: motorista revela que Bruno de Luca precisa de ajuda
Bruno de Luca está precisando de ajuda e apoio. É o que afirma o motorista que atropelou Kayky Brito, Diones Coelho. O rapaz usou os stories do Instagram para contar que o ator entrou em contato com ele nas redes sociais pedindo para conversarem e desabafou sobre tudo o que vem passando desde o acidente.
“Ele me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação, ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele, e eu dizendo que temos que agradecer a Deus. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão”, começou Diones, antes de continuar:
“Eu enfatizei que queria falar sobre a pessoa dele, como ele tava se sentindo, como ele tem vivido esses dias. E ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet. E eu falei: ‘Amigo, não estou aqui pra te estender o dedo, tô aqui pra te estender a mão pra poder te ajudar. Conta comigo em relação a conversar, desabafar’”, detalhou.
Em seguida, o motorista revelou que convidou Bruno de Luca para ir à igreja com ele: “Falei sobre o amor de Jesus pra ele, do Evangelho, falei que essa paz que ele precisa, que tanto busca, só encontra em Jesus, propondo de ele ir na igreja comigo. Eu tenho sentido muita abertura dele para melhorar como pessoa. E isso é muito importante, a pessoa querer mudar. Tenho percebido isso nas nossas conversas, tô conversando com ele há um bom tempo”.
E continuou: “Tô passando essa mensagem aqui pra gente poder ser um agente de transformação. Ele está muito abalado com isso. Eu falei: ‘pô, cara, não pensa em fazer nenhuma besteira; qualquer coisa me liga, passa mensagem. Tô aqui pra poder te ajudar com palavras, com orações, com mensagens, com vídeo, com tudo’”.
No fim, Diones voltou a falar sobre a intenção de mudança do ator: “Eu tenho visto muito da parte dele a busca da melhora como pessoa. E ele precisa tocar a vida dele. O problema dele com a Justiça, eu nem toquei nem quero falar sobre isso. Eu quero manifestar o amor de Deus na vida dele. E a gente tem que ser esse agente de transformação na vida das pessoas, julgar menos, amar mais. Eu estou aqui pra estender a mão pra ele nesse sentido. É uma pessoa que tá precisando de apoio, precisa de ajuda, e eu quero ser essa mão que estenda pra ele”, encerrou.
Motorista detalha tratamento após acidente
O motorista Diones Coelho da Silva, envolvido no acidente de Kayky Brito, deu detalhes de um tratamento psicológico que está fazendo após o atropelamento do ator. Em um bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, o profissional desabafou sobre os abalos psicológicos que sofreu com a situação e que, atualmente, estão o impedindo de voltar a dirigir.
“Que ele [Kayky Brito] fique bem, e quero ‘virar’ essa página na minha vida! Continuar meu tratamento para voltar a dirigir, a trabalhar… Tenho que me libertar desse trauma”, disse Diones.
O motorista, que tem planos de conseguir retornar às ruas em breve, contou que, desde cerca de 15 dias após o acidente de Kayky, vem realizando o tratamento. “Estou em tratamento com a psicóloga e junto com a psiquiatra, com medicamentos para crises de ansiedade e para poder conseguir dormir. Todo acontecido abalou muito meu psicológico”, explicou ele, que afirmou estar evoluindo.
“Graças a Deus tenho evoluído bastante com o tratamento e tenho buscado forças em Deus, através de oração, para sair disso o mais rápido possível”, pontuou.
Enquanto não consegue voltar a dirigir, Diones Coelho da Silva tem feito outros tipos de trabalho. “Tenho feito alguns trabalhos com marketing digital, prestado alguns serviços de gestão de tráfego”, contou.
Ainda em conversa com a coluna, Diones se mostrou chateado com a repercussão de uma entrevista dada recentemente, em que mencionou uma frieza por parte da família de Kayky Brito. Na ocasião, o motorista disse que gostaria muito de encontrar e abraçar o ator, mas que sente uma resistência dos familiares.
“Nessas publicações que estão rolando, os comentários só mostram o quanto as pessoas precisam de mais empatia, mais amor ao próximo, não fazer pré-julgamentos”, disse ele, que enfatizou não ter falado sobre a pessoa de Kayky Brito. “Em nenhum momento eu falei da pessoa Kayky, até porque não foi ele que me falou em algumas mensagens trocadas que eu iria encontrá-lo”, completou.
Questionado sobre a importância de conseguir ver o ator após todo o acontecimento, Diones destacou: “Só eu sei como eu o vi no dia do acidente”.
Desabafo nas redes sociais
No dia 18 de outubro, Diones Coelho da Silva publicou um desabafo nas redes sociais após as críticas sobre a entrevista dada ao colunista Kadu Brandão, do IG.
No Instagram, Diones disse: “Sobre o caso, e sobre a pessoa Kayky, não quero falar mais nada. A partir de hoje, quero virar essa página. Desejo tudo de melhor para ele e toda família. Desejo uma excelente recuperação, e todo sucesso do mundo para ele. Em nome do Senhor Jesus”, escreveu.