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ENTRETENIMENTO

Cauã Reymond cria coleção de jeans com peças que estimulam o movimento

Publicado em

Com foco em estimular o movimento, o ator Cauã Reymond criou uma coleção de jeans, em parceria com a marca Aramis. Batizada de Jeans For Action, a novidade reúne peças desenvolvidas com tecnologia, a partir de viés sustentável.

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Giphy/Aramis/DivulgaçãoGiphy/Aramis/Divulgação

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Desde 2021, Cauã Reymond atua como trendhunter da Aramis. Na função, o ator contribui com olhar estratégico e opiniões ligadas às principais tendências do mercado. Para o novo trabalho, a principal ideia foi repaginar modelos tradicionais de jeans em peças que permitem e estimulam o movimento.

“Em Jeans For Action, trouxemos algo diferente de tudo que havia sido feito antes. Buscamos referências no streetwear e no all jeans, fugindo totalmente da nossa zona de conforto. A cápsula foi construída a muitas mãos e, mais uma vez, foi um prazer imenso participar desse processo tão criativo e disruptivo para a marca”, destacou Cauã Reymond em comunicado.

Aramis/DivulgaçãoCauã Reymond em campanha de moda - Metrópoles
Cauã Reymond é trendhunter da Aramis, cargo criado especialmente para ele
Aramis/DivulgaçãoCauã Reymond em campanha de moda - Metrópoles
Na parceria com a marca de moda, o ator sugere tendências de mercado
Aramis/DivulgaçãoCauã Reymond em campanha de moda - Metrópoles
“A inovação contínua é uma das muitas coisas que eu e a Aramis temos em comum”, disse Cauã Reymond. Além de ter participado do processo criativo, o ator estrela a campanha da nova coleção
Aramis/DivulgaçãoCauã Reymond dando salto de pernas abertas e cobrindo o rosto - Metrópoles
Na coleção-cápsula Jeans For Action, as peças permitem e estimulam o movimento
Aramis/DivulgaçãoCauã Reymond em campanha de moda - Metrópoles
Com tecnologia e viés sustentável

A coleção-cápsula Jeans For Action faz parte do inverno 2023, intitulado Stream Lines, da Aramis. Entre as opções, com lavagens variadas de denim, estão jaquetas e macacões, além de calças que repaginam os modelos slim, regular e skinny.

“Para além dos aspectos de estilo, a collab também traz atributos sustentáveis em suas peças. No conjunto Over All, por exemplo, que conta com calça e camisa jeans oversized, os tecidos foram produzidos com uma economia de 95% de água em seus processos de acabamento. Já no efeito de lavanderia, 100% da água foi reutilizada, com uma redução de 50% no seu consumo e sem a utilização de produtos químicos nocivos ao meio ambiente. Outro destaque vai para o Macacão Raw, peça-chave da cápsula, que é produzido com cânhamo, uma fibra sustentável de baixo impacto ambiental”, apontou a label.

Aramis/DivulgaçãoEm chão vermelho, homem salta e usa look jeans - Metrópoles
As peças já estão disponíveis
Aramis/DivulgaçãoEm chão vermelho, homem salta e usa look jeans - Metrópoles
Flexibilidade e conforto estão entre os objetivos
Aramis/DivulgaçãoModelo em movimento usa macacão jeans - Metrópoles
Richard Stad, CEO da Aramis, apontou, em nota, que o lançamento Jeans For Action marca um reposicionamento da etiqueta. “Depois de um ano de muito trabalho, a expertise de um time de inquietos e as inspirações e experiências do Cauã [Reymond] no mercado de moda resultaram em uma collab incrível que convida o nosso consumidor a se movimentar e a redescobrir o jeans Aramis”, enfatizou o executivo

Serviço

A coleção-cápsula Jeans For Action, criada por Cauã Reymond em parceria com a Aramis, já está disponível no e-commerce. As peças também podem ser encontradas nos espaços físicos da marca. Liderada por Richard Stad, a etiqueta está em todo o Brasil com mais de 100 lojas.

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