Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

César Tralli enaltece esforço da mãe durante discurso no ‘Melhores do Ano’: ‘Cortou cana’

Publicado em

No último domingo, 17, o jornalista César Tralli venceu o prêmio Melhores do Ano na categoria Jornalismo, em que concorria com Maju Coutinho e Renata Vasconcellos.

Ao receber o troféu, ele fez um discurso em homenagem às mulheres em sua vida. O jornalista relembrou a trajetória de sua mãe, Edna Tralli, que morreu em um acidente de avião há pouco mais de um ano.

“Quero fazer um agradecimento especial em memória à minha mãe, que faleceu num acidente de avião trágico, há pouco mais de um ano. Uma mulher que nasceu na roça, que cortou cana, que colheu algodão, que vendeu amendoim em porta de estádio e que lutou como milhões de mulheres lutam nesse Brasil para dar educação para os filhos. Tenho um orgulho enorme de ter tido essa mãe e ela que me inspirou a ser quem eu sou. Ela me deu a educação, o caráter e eu sempre aprendi muito com ela uma lição que a vida me traz a todo instante: humildade, generosidade, empatia, respeito e, especialmente, amor ao próximo”, declarou ele.

Continua depois da publicidade

“Muito obrigado, do fundo da minha alma, muito obrigado. Obrigado, mãe. Te amo. Eu sei que a senhora está muito feliz por aí”, completou.

Tralli também dedicou o prêmio a mulher, Ticiane Pinheiro e às duas filhas: Manuela e Rafaella. “Quero fazer um agradecimento especial à minha mulher, a Ticiane, e às minhas duas filhas, a Rafaella e a Manuela, que são as três mulheres da minha vida, que me motivam, que me compreendem e que entendem o amor que tenho pela profissão”, disse.

Mais tarde, nas redes sociais, Tralli ainda postou uma continuação de seu agradecimento e exaltou o talento das parceiras de Jornalismo, Maju e Renata.

“Meu muito obrigado a você por este reconhecimento tão especial, importante e inesquecível. Registro aqui também meu mais sincero agradecimento à equipe do JH (Jornal Hoje), da Globonews, aos colegas e amigos do Jornalismo da Globo. E a todos os nossos colaboradores. Somos uma equipe. Sem equipe, não somos ninguém. Dedico este prêmio a vocês todos. “Maju e Renata, vocês são fonte de inspiração, têm todo meu respeito e admiração. Merecem todos os aplausos”, escreveu ele.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress