Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

“Chorava muito”, diz empresária após lipo com “Médico das Estrelas”

Publicado em

“Cada dia é bem difícil”. Assim a empresária Sayara Karyta de Sousa Rego, 29 anos, define a vida após passar por um procedimento conhecido como Lipo HD (“High Definition”) ou Lipo LAD – Lipoaspiração de Alta Definição –, na barriga e nas costas. Após a intervenção, feita pelo cirurgião plástico Wilian Pires, 37, popularmente chamado de “Médico das Estrelas”, a paciente teve necrose na região do ventre e ficou com queloides severas.

“Minha vida ficou muito mais complicada depois do procedimento, principalmente em questão de auto-estima”, relatou Sayara ao Metrópoles. “Cada dia é bem difícil; até ficar olhando para minhas costas. Tem dia em que vou ver se está melhorando, mas há dias em que não consigo.”

Sayara passou pelo procedimento com Wilian (à direita na foto em destaque) em 2020. Depois das complicações, ela o processou por suposto erro médico e, até hoje, tenta lidar com as consequências da operação.

Continua depois da publicidade

“Ainda me afeta quando vou passear em praia ou piscina e poderia usar um biquíni, mas eu não uso mais. Não uso cropped ou qualquer roupa que mostre as costas”, completou Sayara.

Propaganda
Advertisement