ENTRETENIMENTO
Cidade espanhola elege ex-ator pornô gay como prefeito
Um ex-ator pornô gay acaba de ser eleito prefeito de Carcelen, cidade na Espanha com uma população de 663 habitantes.
Antonio Moreno, mais conhecido como Hector de Silva, foi candidato pelo Partido Popular (PP) nas eleições que ocorreram em 28 de maio, e venceu a major em exercício María Dolores Gómez Piquera, que estava no poder desde 2011 e é membro do mais liberal Partido Socialista dos Trabalhadores (PSOE).
Sem experiências prévias com a política, Moreno deixou de ser ator ponô há seis anos para se tornar bombeiro florestal e agora vai liderar a cidade do centro da Espanha, onde é criador de gados.
Ao canal espanhol Cuatro, o prefeito afirmou não se arrepender da antiga profissão e não se incomoda de as pessoas saberem sobre seu passado. “Está na internet, é algo que não posso mudar. Sabia que isso podia acontecer porque faz parte de uma etapa do meu passado, de seis anos atrás. Todos sabem, nunca ocultei”, afirmou.
Dentre as propostas do prefeito, que afirma que os habitantes da cidade têm conhecimento sobre o fato de ter feito parte da indústria de filmes adultos, está a reativação do turismo e melhorar o atendimento a crianças e idosos.