Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

CINTIA DICKER CRITICA DOAÇÃO DE ROUPAS SUJAS PARA VÍTIMAS NO RS E DÁ SERMÃO

Publicado em

Cintia Dicker criticou o estado de limpeza de algumas doações que tem recebido para enviar às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (16/5), a modelo também deu um sermão nas pessoas que fizeram essas doações nada empáticas.

“Deixa eu falar para vocês uma coisa. A gente está aqui separando tudo. Pessoal, vocês gostariam de receber essas coisas para os filhos de vocês? Sujo, manchado?”, repreendeu a mulher do surfista Pedro Scooby.

Ela afirmou que não vai enviar as doações nessas condições para os gaúchos e deu um sermão em quem faltou com tanto respeito com quem mais necessita.

Continua depois da publicidade

“Pensem com carinho. Vocês tem que dar o que gostariam de receber e o que vocês colocariam no filho de vocês também”, continuou a modelo.

Mais tarde, antes de dormir, ela gravou um vídeo afirmando que agora só vai arrecadar roupas de frios novas e limpas, pois lá no RS as pessoas não tem como lavar essas doações.

“Triagem demorou muito porque tinha muita coisa que era impossível de mandar. Nos próximos não vamos aceitar roupas e nem sapatos, só casacos novinhos, em boas condições, que estejam cheirosos limpinhos. Lá não tem como as pessoas lavarem roupas”, afirmou Cintia.

Propaganda
Advertisement