Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Cintia Dicker critica quem ‘lava roupa suja’ nas redes após Piovani chamar Scooby de ‘inconsequente’

Publicado em

Depois da atriz Luana Piovani usar as redes sociais para expor o ex-marido, Pedro Scooby, Cintia Dicker, atual mulher do surfista, criticou quem usa as redes sociais para ‘lavar roupa suja”. A modelo sugeriu que a exposição feita pela atriz era em busca de engajamento.

“Eu acho um desperdício. Aliás, acho que é engajamento. Amor, lavar roupa suja no Instagram dá engajamento, dá ‘like’, dá dinheiro para a pessoa que fica lavando roupa suja na internet. Vamos acordar”, disse a modelo em resposta a um seguidor no story do Instagram.

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais no sábado, 6, para criticar Pedro Scooby por ter criado uma conta no Instagram para o filho mais velho deles, Dom, de 12 anos.  Piovani disse que não foi consultada sobre a criação da rede social, chamou Scooby de “inconsequente e irresponsável” e afirmou que ele não paga “nem 50% das despesas” dos filhos.

Continua depois da publicidade

“Os meus problemas, amor, vocês não vão resolver. O de vocês, eu não vou poder resolver. Então liga pra quem pode resolver. E é isso. Agora vou deitar na minha caminha, porque os meus problemas eu vou cuidar daqui”, completou Cintia Dicker ainda em resposta ao seguidor.

Piovani e Scooby foram casados por seis anos. O relacionamento terminou em 2019. Juntos, eles têm três filhos: Dom, de 12 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos. Atualmente, o mais velho mora com o pai, no Rio de Janeiro. Piovani vive em Cascais, em Portugal, com os outros filhos.

 

Propaganda
Advertisement