Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

CISSA GUIMARÃES LAMENTA MORTE DO EX-MARIDO PAULO CÉSAR PEREIO: “AMOR ETERNO”

Publicado em

Na tarde desta terça-feira (14/5), aconteceu o enterro do ator Paulo César Pereio no cinema Estação Net Rio, em Botafogo, na Zona Sul do Rio e reuniu amigos e familiares. O ator era ex-marido de Cissa Guimarães e com ela teve dois filhos, eles foram casados por 15 anos. Cissa Guimarães compareceu ao enterro muito emotiva, abalada e foi consolada pelos amigos. Em entrevista exclusiva com o portal LeoDias, Cissa falou da sua relação com Pereio.

Ouça!

 

“Uma relação de amor até hoje, eterna. Uma relação de agradecimento não só como companheira dele, não só como mãe dos filhos, mas uma expectadora da cultura brasileira. Uma das pessoas mais importantes na cultura brasileira, no teatro, no cinema, na televisão e isso vai fazer falta a todos nós, não só à família. Quero agradecer a todos que mandaram mensagens de carinho. Agradecer a vocês. E agradecer a ele por ter me dado as coisas mais preciosas da minha vida que são meus filhos e a tudo que ele me ensinou. Muito obrigada!”, disse Cissa.

A atriz também chegou a homenagear o ex nas redes sociais. “Peréio, meu amor, chegou o momento de darmos um até logo. Sou eternamente grata por tudo que me ensinou, me mostrou, pelos nossos filhos, pela nossa história, pela sua história… Vai na luz e continue brilhando. Estaremos por aqui sempre te aplaudindo e perpetuando seu legado. Te amo. Salve Paulo César Peréio!!!”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Paulo César Pereio, morreu no domingo (12/5), aos 83 anos. De acordo com o Hospital Casa São Bernardo, o ator estava em tratamento de uma doença hepática avançada e foi levado ao hospital durante a madrugada, já em estado grave e não resistiu.

Propaganda
Advertisement