Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

COLOQUEI CHIFRE E COLOCARAM EM MIM: 18 FAMOSOS QUE TRAÍRAM E FORAM TRAÍDOS

Publicado em

A palavra traição nunca esteve tão presente desde que o portal LeoDias noticiou, com exclusividade, que a influenciadora Gracyanne Barbosa traiu seu marido, o cantor Belo. Ela teve dois casos extraconjugais: na primeira com o ex-empresário do artista Anderson Cavalcanti e depois com o seu educador físico, Gilson de Oliveira. Depois disso Belo ainda foi descoberto, ele também pulou a cerca. Pensando nisso, este portal reuniu 18 nomes de famosos que traíram e que sofreram com alguma (ou algumas) traições.

Quem traiu?

Neymar
Em 2023 o jogador Neymar pediu desculpas para a namorada da época, a influenciadora Bruna Biancardi. Foi quando ela estava grávida da primeira filha, Mavie. A notícia de que ele ficou com a influenciadora Fernanda Campos bombou nas véperas do dia dos namorados.

O jogador pediu desculpas por meio de uma carta aberta que compartilhou. Apesar disso, continuou a pisar na bola e meses mais tarde foi descoberto que ele ficou com a modelo Amanda Kimberly, que engravidou, como revelado pelo portal LeoDias com exclusividade. Ele vai fazer o teste de DNA assim que a menina nascer.

Continua depois da publicidade

Chico Moedas

Em dezembro de 2023 o tiktoker Chico Moedas falou em público pela primeira vez e pediu desculpas por ter colocado um par de chifres na namorada da época, a cantora Luiza Sonza. Para quem não se lembra, durante o programa Mais Você, ao vivo, a artista leu uma carta sobre traição. Na hora, o Brasil parou o que estava fazendo e ficou boquiaberto com as palavras e lágrimas dela e de Ana Maria Braga.

Luana Piovani
Em 1990 a atriz Luana Piovani admitiu que traiu o então namorado, o ator Rodrigo Santoro. Depois, ela disse que também foi traída por ele.

Bruno Gagliasso
O ator Bruno Gagliasso confessou que foi infiel a sua esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank, motivo que fez os dois se separaram em 2012. Eles se reconciliaram e retomaram o casamento.

Deborah Secco
Recém-divorciada de Hugo Moura, a atriz Deborah Secco afirmou em 2022 que traiu em relacionamentos anteriores mas que nunca fez isso com o então marido.

Arthur Aguiar
Esse caso aqui ganha no número de traições envolvendo a mesma mulher! O ator Arthur Aguiar assumiu que traiu a influenciadora Maíra Cardi pelo menos 17 vezes, como revelou a então coluna LeoDias na época. Ele ainda pediu desculpas para ela, eles voltaram, mas terminaram depois do camarote deixar o BBB 21 como campeão.

Continua depois da publicidade

Marcelo Adnet
Quando o artista Marcelo Adnet era casado com a humorista Dani Calabresa disse que foi infiel à companheira com outra mulher, mas só fez essa revelação após ser flagrado beijando a amante. Anos mais tarde ele cometeu o mesmo erro, só que com Patrícia Cardoso, conforme divulgado com exclusividade por este portal no Carnaval de 2024.

Angélica
A apresentadora Angélica confessou que traiu em relacionamentos passados, sendo que afirmou nunca ter sido infiel com o marido, o apresentador Luciano Huck.

MC Gui
O cantor MC Gui foi flagrado pela ex-noiva, Bia Michelle, no motel com outra (que situação hein) em 2023. Ele admitiu o caso e pediu desculpas em rede nacional.

Maiara
A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, contou que fez com que algum de seus namorados fosse corno. Não é a toa que ela lançou a música Traí Sim ao lado de Zé Neto & Cristiano.

Rodrigo Godoy
Após praticamente um ano do fim do casamento, o profissional de educação física Rodrigo Godoy, ex da cantora Preta Gil falou pela primeira vez sobre a traição e pediu desculpas publicamente.

Quem foi traído?

Joelma
Agora vamos listar quais famosos que falaram que foram traídos e comentaram a respeito publicamente. O casamento da cantora Joelma com o guitarrista Ximbinha chegou ao fim depois das infidelidades dele, que admitiu ao Fantástico. Ela contou que pegou mensagem de outra mulher no celular do artista.

Beyoncé
Quem poderia imaginar que a cantora Beyoncé seria traída algum dia? Porém foi o que aconteceu. Ela e o marido, o rapper Jay-Z usaram seus trabalhos na música como uma espécie de terapia de casal para lavar a roupa suja publicamente. Ele mesmo afirmou isso quando lançou o álbum 4:44, onde admitiu ter se relacionado com outras mulheres e pediu desculpas por ser mulherengo. No entanto, eles jamais falaram publicamente das supostas infidelidades. Os dois seguem casados.

Kelly Key
A cantora Kelly Key foi casada com o cantor Latino, mas se divorciou por não aguentar mais as traições. Em 2016 quando participou do programa De Cara, da rádio FM O Dia, declarou que “era muito traída”.

Maíra Cardi
A influenciadora Maíra Cardi atualizou o número de vezes que o ex, o ator Arthur Aguiar a traiu. Ao todo foram 50 puladas de cerca que, segundo ela, descobriu com a ajuda de sua amiga, a funkeira Lexa.

Scheila Carvalho
Em 2013 o casamento da dançarina Scheila Carvalho com o cantor Tony Salles ganhou as manchetes já que o artista teve fotos comprometedoras ao lado da empresária Kamyla Simioni compartilhadas.

Na data, a dançarina estava participando de A Fazenda 6 e acreditou que a infidelidade a prejudicou no jogo.

Scheila perdoou a pulada de cerca e do marido e segue casada.

Poliana Rocha
Há cinco anos a influenciadora Poliana Rocha desabafou sofre as traições do cantor Leonardo. Em 2021 ela voltou a falar do assunto, sem mencionar quantas vezes foi traída, mas fez igual Scheila e perdoou.

Propaganda
Advertisement