Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Com casamento aberto, Fernanda Nobre troca beijos apaixonados com o marido

Publicado em

Embora viva um casamento aberto, Fernanda Nobre parece protagonizar uma história de amor tradicional com o marido, José Roberto Jardim.

Apaixonados e em clima de romance, os dois circularam pelo shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 24 de maio.

O casal esteve no local para conferir a estreia do espetáculo “Gaslight”, no Teatro Clara Nunes.

Continua depois da publicidade

Fernanda já comentou que optou por abrir o relacionamento após estudar o feminismo com o marido. Ela e o diretor estão juntos desde 2013.

Fernanda Nobre e o marido, Roberto Jardim
Fernanda Nobre e o marido, Roberto Jardim – Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Como Fernanda Nobre lida com o casamento aberto

Em entrevista ao podcast “Desculpa Alguma Coisa”, a artista destacou que a mudança decorreu de uma “consciência” do casal de que a monogamia era um “espaço de opressão da mulher e dos corpos femininos”.

Fernanda ponderou que o relacionamento aberto só funciona porque é com o marido e revelou não saber se manteria a estrutura caso iniciasse uma relação com outra pessoa.

“Não é assim, do nada, demora. A gente faz parte de uma geração que não existia essa pergunta, esse questionamento [sobre monogamia]. E a gente sempre soube que os homens heterossexuais tinham a permissividade da sociedade e a gente sofrendo, sempre duvidando. Não quero mais isso. Mas isso só é possível porque é com o Zé. Não sei se, caso eu me separe dele amanhã, se vai ser desse jeito. Tenho que me sentir muito segura”, ressaltou.

Propaganda
Advertisement