Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

‘Coxa grossa’, ‘muito baixa’ e ‘cheia’: Paolla Oliveira relembra críticas na preparação para o carnaval

Publicado em

Para a rainha da Grande Rio, Paolla Oliveira, o carnaval se tornou um lugar de libertação. A atriz recebe diversas críticas por conta de seu corpo, mas deixou claro que nenhuma delas vai fazê-la parar.

No entanto, Paolla nem sempre foi tão segura de si. No ano passado, as críticas dos internautas a fizeram desaprovar o corpo que via no espelho. “Eu ouvia o tempo todo que a minha coxa era grossa demais, que eu era muito baixa, que estava cheinha”, relembrou Paolla em entrevista para a revista Quem.

A famosa, que inclusive chegou a fazer lipoaspiração nas coxas, hoje produz diversos conteúdos falando sobre corpo e autoaceitação, e quer continuar desempenhando esse papel para incentivar outras mulheres a gostarem de seus próprios corpos.

Continua depois da publicidade

Os comentários já foram um choque para ela, mas agora ela não se importa nem um pouco: “Eu respondo: ‘Ah! Me deixa em paz!’. Quando leio esse tipo de comentário, tenho ainda mais vontade de ir para a rua para ver o que esse povo besta vai falar no dia seguinte.”

No carnaval, os olhares ficam ainda mais evidentes. Para a atriz, as críticas não são apenas sobre o julgamento do corpo dela e de outras mulheres. “É sobre uma mulher ser descredibilizada se vai com determinada roupa a uma reunião de negócios. Não ser levada a sério se está com o cabelo cacheado e natural. Você já viu um homem ser descredibilizado porque usa tal roupa ou porque tem barriga? A capacidade dele não é medida pelo externo”, refletiu.

Para Paolla, a luta é não desistir de tentar mudar o cenário, além de sempre trazer mais mulheres para esse questionamento, até chegar o dia em que não será mais preciso falar sobre a questão.

“Tantas mulheres têm chegado em mim para me agradecer e falar que também não estão mais dando bola para esses julgamentos”, disse a artista.

“A busca pela autoconfiança não acaba. Todo dia tem que fazer manutenção para que a gente não caia nos buracos. Quando a gente toma o nosso lugar consciente, seja no carnaval, na vida ou no casamento, as coisas têm um peso maior, se tornam mais importantes”, encerrou.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress