Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Criminoso, Ari confessa como roubou Guerra e Chiara e cita aliado inédito que o ajudou: “procurei ele e entramos num acordo”

Publicado em

Ari (Foto: Reprodução / Globo)

Ari (Chay Suede) vem se comportando de forma muito esquisita desde que Guerra (Humberto Martins) sofreu um atentado na novela Travessia, da TV Globo. E, nos próximos capítulos da trama, ele vai escancarar o seu instinto ganancioso ao roubar Chiara (Jade Picon) e o sogro com a ajuda de um aliado inédito.

Ao visitar Guerra no hospital, Ari o verá bastante confuso e se aproveitará da situação para arrancar algumas informações. Na ocasião, o empresário comentará acerca de uma pasta sigilosa dentro de uma parede falsa no armário do seu quarto. Mais tarde, o filho de Núbia (Drica Moraes) encontrará a tal pasta e verá algumas folhas branco, assinadas por Guerra, e com firma reconhecida. “Ele assinou folhas em branco? Ah, seu Guerra!“, comemorará o vilão.

Depois disso, ele procurará um advogado, inimigo do ricaço, para propor uma aliança. Com a ajuda do profissional, Ari conseguirá passar as ações de Chiara para o seu nome e conseguirá também uma procuração com plenos poderes para agir em nome de Guerra. Ele esconderá tudo embaixo de seu colchão em seu apartamento.

Continua depois da publicidade

O novo aliado de Ari 🔥

No capítulo de 11 de fevereiro, Gil (Rafael Losso) encontrará, sem querer, a documentação e ficará em choque. Em seguida, ele pedirá explicações ao arquiteto, que confessará tudo sem remorso.

“Quem fez isso pra você?”, perguntará o ex de Talita (Dandara Mariana).  “Aquele advogado que detesta o Guerra… O Prates. Procurei ele e entramos num acordo… Vai levar uma bolada, claro“, responderá Ari, revelando um aliado inédito contra Guerra.

Vale destacar que Travessia é escrita por Glória Perez, sob direção artística de Mauro Mendonça Filho. Nos papéis principais, a novela conta com Lucy AlvesRômulo EstrelaChay SuedeJade Picon, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini.

Propaganda
Advertisement