ENTRETENIMENTO
Dado Dolabella nega agressão e reflete sobre fim do relacionamento com Wanessa: ‘Respeito permanece’

Dado Dolabella usou as redes sociais neste sábado, 23, para se pronunciar sobre os rumores de uma suposta agressão à sua ex-namorada, Wanessa Camargo. De acordo com ele, que negou a situação, o episódio deixou claro que “cada um precisa seguir sua jornada de forma independente”. O ex-casal terminou o relacionamento em fevereiro deste ano.
O pronunciamento veio após a repercussão de um suposto caso de agressão durante uma confraternização com participantes do Dança dos Famosos, quadro competitivo do ‘Domingão com Huck’ do qual Wanessa participa, na quinta-feira, 21, em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Dado teria tido uma crise de ciúmes depois que Luan foi mostrar um passo de dança à cantora e a segurou pela cintura.
Apesar da presença da namorada de Luan e de não haver qualquer clima de paquera, ele teria reagido e avançado contra Luan. Em seguida, partiu em direção a Wanessa. Após o posicionamento da cantora, publicado na sexta-feira, Dado reforçou que não houve agressão.
“Esse é um momento especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte, o que houve entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito”, escreveu Dado nos stories de seu perfil do Instagram.
De acordo com ele, está focado na carreira e em seus projetos. “Houve uma história linda, mas esse ciclo se encerrou. Agora, somos ex, e o respeito permanece”, concluiu.









