ENTRETENIMENTO
Datena comete ato falho e diz que defende agressores de mulheres e bandidos na TV
Durante o debate do SBT nesta sexta-feira (20), José Luiz Datena protagonizou uma gafe envolvendo notícias sobre agressores de mulheres e seu período como apresentador do Brasil Urgente.
Em seu discurso sobre violência doméstica, o apresentador e candidato pelo PSDB ao cargo de prefeito de São Paulo disse que passou os últimos 26 anos na TV “defendendo” agressores de mulheres.
Na verdade, o candidato tentou dizer que estava há quase 30 anos na TV em defesa das mulheres e contra os abusadores. “Eu, todos os dias do meu programa, há 26 anos, venho defendendo agressores, bandidos, canalhas que agridem mulheres. Todos os dias”, declarou.
Datena não perceu o erro absurdo que cometeu e seguiu com o debate normalmente. A atração começou com um recado severo de Cesar Filho para todos os candidatos.
Datena arremessou cadeira em candidato
A manifestação do mediador veio à tona diante de muitos casos de agressões verbais e até física em debates anteriores. Datena, por exemplo, jogou uma cadeira em Pablo Marçal, do PRTB, no encontro da TV Cultura.
Por que Datena disse que cadeirada em Marçal foi pela SOGRA? Entenda
O assunto viralizou nas redes sociais e em todos os canais de TV, inclusive na Globo. Ao vivo, Patrícia Poeta repercutiu a cena no Encontro e não escondeu sua indignação.
Confira: