Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

DAVI ANUNCIA QUE VOLTARÁ AO RS E PEDE MAIS DOAÇÕES

Publicado em

Davi Brito voltará ao Rio Grande do Sul na próxima semana para seguir auxiliando as vítimas da enchente. O anuncio do retorno ocorreu nesta segunda-feira (13/5) pelas redes sociais. O baiano também retomou a arrecadação e divulgou novamente sua chave pix para reunir doações em dinheiro.

“Quinta-feira estarei no Rio Grande do Sul para poder estar colaborando e ajudando aquelas vidas que estão carentes das nossas doações”, revelou o campeão do BBB 24.

“Se você quer ser voluntário e pode ajudar mais uma vez, estaremos doando 5 mil cestas básicas e 48 pallets de água”, convidou Davi.

Continua depois da publicidade

Ele também reforçou a importância de novas doações. “Qualquer valor nesse momento é muito bem-vindo para que a gente possa levar a alimentação necessária para aquele pessoal que tanto precisa”, sugeriu.

Ajuda polêmica

A primeira passagem de Davi pelo estado gaúcho gerou diversas polêmicas. Moradores das regiões alagadas e internautas condenaram as publicações do baiano durante momentos que julgaram inapropriados.

O baiano se defendeu das acusações de que estaria se aproveitando da tragédia no Rio Grande do Sul. “Tenho todas as notas, todos os PIX, todos os comprovantes. Se o Ministério Público quiser ver minha conta, o que eles quiserem, eles façam”, rebateu.

Propaganda
Advertisement