Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Davi Brito abre o jogo sobre novo amor após término com Mani Reggo

Publicado em

Campeão do BBB 24, Davi Brito refletiu sobre o período após o confinamento e a vitória no reality show da TV Globo. Envolto em polêmicas, o baiano comentou que o público “comprou a sua história” e abriu o jogo sobre relacionamentos após o término com Mani Reggo.

Em conversa com a coluna Play, do jornal O Globo, o ex-BBB disse: “Aonde eu vou as pessoas realmente gostam muito de mim, me abraçam bastante. Elas compraram a minha história. Estou aproveitando para curtir um pouco, espairecer, descansar e relaxar.”

Logo que deixou o programa, Mani Reggo anunciou o fim do relacionamento com Davi Brito. Em maio, o campeão do BBB 24 foi visto ao lado da influencer Barbara Contreras, mas afirmou se tratar apenas de amizade:

“Era amizade, amiga mesmo, fomos lá (no restaurante) conversar, nada de mais. Agora estou focado na minha carreira, em seguir com os planos que eu tenho na minha vida.”

Continua depois da publicidade

“Acho que a parte de relacionamento vai acontecendo naturalmente, sem forçar nada. Tenho 21 anos, novinho, cheirando a leite ainda, então acho que está cedo. Agora é focar no que tenho que focar e deixar acontecer”, completou.

Reprodução/Redes sociais
Bárbara Contreras e Davi Brito
Propaganda
Advertisement