Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Davi Brito aparece trabalhando em cozinha no RS: ‘Meu pix está aí’

Publicado em

O campeão do BBB24, Davi Brito, de 21 anos, apareceu nesta quarta-feira, 8, trabalhando na cozinha de um hospital em Canoas, no Rio Grade do Sul. Há alguns dias, ele anunciou que iria viajar para ajudar os afetados pelas chuvas e pediu doações em dinheiro para seus seguidores em sua chave Pix.

“Vamos ajudar de todas as formas. Estou aqui na cozinha do hospital com a melhor cozinheira. Aprendi com a tia aqui o melhor feijão do hospital. Que feijão gostoso. Venha comer e experimentar. Amanhã, rapaz, estou aqui colado nesse feijão, firme e forte. Deus abençoe vocês [seguidores]”, disse ele, em postagem realizada a partir do recurso stories do Instagram.

Em seguida, Davi pediu que seus seguidores compartilhem seus conteúdos para outras pessoas e o ajudem na captação e arrecadação de mais doações. Ele garantiu que pretende prestar contas de tudo que for gasto.

Continua depois da publicidade

“Mobilização. Essa é a palavra dessa semana inteira. Vou estar trabalhando no meu Instagram com vocês direto. Compartilhe o vídeo no seu Instagram, WhatsApp ou rede social. Esse momento é para a gente se ajudar. Esse povo aqui está carecido de ajuda. Vou agradecer a cada um de vocês por essa força. Amanhã quero trazer para cá uma carreta de alimentos e uma carreta de água mineral. Agora estou pedindo ajuda de cada um de vocês. Você que é empresário, trabalhador e que tem um dinheiro para doação, meu pix está aí. E eu dou [presto] conta: vou mostrar o comprovante, será tudo direitinho”.

A postura de Davi Brito em usar sua própria chave pix como ponto de arrecadação dividiu opiniões na internet, visto que o campeão do BBB24 não tem experiência com administração e prestação de contas. Ana Paula Renault, ex-BBB e ex-Fazenda, chegou a criticá-lo, chamando de “arrecadação duvidosa”.

“Informações muito desencontradas. Divulga o próprio pix e não fala sobre prestação de contas. Está indo como voluntário e não sabe para onde. Falou que ganhou passagens de ida e de volta de uma empresa, agora afirma que foi ele quem comprou e que não tem a volta. Realmente fico sem entender. As cidades no sul estão com todas as infraestruturas abaladas, racionamento de água, comida, tudo. Ir pra lá sem ser pelo programa de voluntários apenas tumultuará ainda mais a região”, criticou ela, que foi apoiada nas redes.

 

Propaganda
Advertisement