Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Davi Brito reclama de exposição nas redes sociais: “Querendo me queimar”

Publicado em

Davi Brito reclamou das críticas que vem recebendo nas redes sociais. O baiano fez um desabafo e citou a ocasião em que foi flagrado em um restaurante com uma influencer. As informações são do site metrópoles.
“Não posso fazer mais nada que tudo sou criticado. Estão querendo queimar minha imagem na internet. Não entendo essa fonte de ódio”, disse o campeão do BBB 24.

Davi ainda questionou a perseguição que vem sofrendo na web. “Isso é só por que sou um jovem preto? Eu represento milhares de pessoas que são pretas, que têm a história de vida difícil. Pode me filmar no restaurante, eu tenho emocional”, declarou.

O baiano aproveitou, ainda, para falar sobre o flagra com a influencer Bárbara Contreras. “Se eu quiser conhecer uma menina, estou solteiro, faço o que eu quiser, a vida é minha. Vou seguir minha vida em paz, vou estudar Medicina, vou virar doutor. O relacionamento que eu tinha (com Mani Rêgo), cabe a mim resolver… Estou seguindo minha vida”, relatou.

Continua depois da publicidade

Por fim, o campeão do reality global deixou um recado para seus fãs. “Se querem ofuscar meu brilho de campeão do BBB 24, não vão. A marca já está lá. Passando também para agradecer quem quer me ver bem”, encerrou.

Propaganda
Advertisement