Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Davi revela planejamento financeiro e explica pausa no sonho da Medicina

Publicado em

Davi Brito não desistiu do sonho de ser médico. Contudo, conforme OFuxico já contou, deixou pra depois. Apesar de a graduação em Medicina ser o seu maior propósito, o campeã do BBB 24 vai priorizar os minutos de fama.

Ele, que planeja uma carreira artística, revelou que conta com o auxílio de uma equipe financeira para não se descontrolar. E destacou para onde vão seus quase R$ 4 milhões.

“Quero investir em imóveis, construção de casas para alugar e vender. É uma área que não para de crescer no Brasil e no mundo. É um dos investimentos que pretendo fazer. Eu tenho todo o suporte, consultoria. Estou sendo bem assessorado financeiramente para saber investir, aplicar e obter o retorno esperado, garantiu Davi à coluna Play, do jornal O Globo.

Continua depois da publicidade

Por que Davi adiou o sonho da Medicina

De acordo com o baiano, seu futuro será, de fato, dedicado ao estudo da Medicina. Ele, que ganhou uma bolsa integral como um dos prêmios do reality, quer aproveitar as oportunidades que estão surgindo.

“Acredito que a faculdade ficará para o ano que vem, porque neste ano pretendo aproveitar todas as oportunidades. Pós-Big Brother foi uma agonia, muitas agendas cumpridas. Agora estou descansando um pouquinho. Logo deve sair algo sobre as publicidades. Vai ser uma surpresa para muitas pessoas. Estava sendo muita correria, eu não estava tendo tempo. Mas estou conversando e fechando com muitas marcas. Com fé em Deus logo estaremos duplicando e triplicando esse prêmio”.

Sobre a carreira artística, Davi afirmou que avalia projetos para ver “onde pode se encaixar melhor”: “Fazer um programa de receitas culinárias, por exemplo. Quero agregar coisas positivas, que tragam coisas boas para a sociedade. Falar sobre educação, racismo, assuntos de que a humanidade precisa. Os projetos estão sendo estudados. Em breve a gente vai colocar tudo isso em prática”, disse, por fim.

Propaganda
Advertisement