Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

DAVI VOLTA ATRÁS E EXPLICA SE USOU OU NÃO O DINHEIRO DAS DOAÇÕES PARA VIAJAR

Publicado em

Davi Brito foi alvo de críticas após informar que usou parte do dinheiro que arrecadou para pagar suas passagens para o Rio Grande do Sul. O campeão do BBB 24, no entanto, fez um novo pronunciamento e voltou atrás, afirmando que uma empresa doou suas passagens de ida e volta.

“Fico muito triste em saber que a situação ainda está muito complexa no RS. Mas fiz tudo o que pude fazer, e só pra esclarecer mesmo, as pessoas que ainda têm dúvidas ou pensam que eu peguei o dinheiro doado para comprar passagem. Peguei, não. Uma empresa viu a minha atitude, aplaudiram e me ajudaram com passagem ida e volta. Foi doação”, informou Davi. Ele também mostrou notas fiscais que comprovam tudo o que foi comprado.

O ex-BBB tinha dito à coluna Play, do jornal O Globo, no último domingo (26/5) que usou parte do dinheiro arrecadado para custear sua viagem. “Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios, mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade”, disse.

Continua depois da publicidade

Davi já tinha tido recebido outras críticas por sua viagem, como de Ana Paula Renault, que afirmou que o ex-BBB tinha ido fazer “turismo de tragédia” no Rio Grande do Sul após aparecer fazendo lives e selfies com as vítimas.

Propaganda
Advertisement