Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

De fantasia ‘maluca’ a distribuição de pirulito: fãs de Lady Gaga contam como conseguiram o espaço VIP

Publicado em

Évila Foto: Catarina Carvalho/Terra

Uma multidão se amontoava nas calçadas e na areia da praia de Copacabana para conseguir ver um pedacinho de Lady Gaga neste sábado, 3. Outros ficaram em um local mais privilegiado e puderam assistir de perto, sem perrengue. Conseguir um passe livre para a área mais próxima ao palco, no entanto, foi difícil e exigiu muito empenho.

Évila Paraíso, de 28 anos, sabe bem o quanto teve que batalhar por um espaço mais perto da artista. A jovem é de Belém, no Pará, e foi ao Rio de Janeiro apenas para o show. Enquanto organizava a viagem, batalhou para ganhar a campanha de um patrocinador. “Era uma ação em que eu tinha que ganhar curtidas em uma publicação. Os três com mais likes entravam”, conta.

A little monster admite que não tinha uma popularidade grande o suficiente nas redes sociais para competir. Foi então que decidiu distribuir pirulitos. “Eu fui pedir likes na rua. Dava um pirulito em troca de uma curtida lá nos bares de Belém”, relembrou.

Continua depois da publicidade

A paixão de fã conquistou até a cidade, e a conquista de Évila foi celebrada por Belém. “Foi uma celebração absoluta no meu Instagram. Parece que toda cidade tinha se mobilizado.”

Zombieboy de sorte

Quem também teve a sorte de conseguir a pulseira disputada foi Fernando Mola. O jovem veio de Sorocaba, no interior de São Paulo, sem nenhuma garantia que conseguiria o acesso ao VIP. O ‘sim’ esperado veio pouco menos de 24h antes da apresentação, graças a uma competição de fantasias.

“Consegui o VIP hoje de madrugada num concurso de fantasia, com essa roupa que eu estou. Foi na festa VHS”, detalhou.

Entre a boa notícia e o show, Fernando teve pouco tempo, mas se virou como pode. “Eu tirei a roupa, dormi, descansei. Tentei limpar a fantasia como deu, e aí voltei com tudo pra cá”, garantiu.

Presente de amigo

Continua depois da publicidade

Lucas Soares Lessa contou com a memória de um amigo para conseguir o acesso. O jovem de 26 anos foi convidado por Henrique Rodrigues, de 23. Os dois moram em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

“Aparentemente, a produção distribuiu 1.500 vips para os principais fansites da Gaga. Eles conversaram entre si e montaram uma dinâmica, que ia ser em dois dias e dividido em quatro quiz. Fiz por meio de um aplicativo de perguntas e respostas, eram 100 de múltipla escolha sobre a Gaga, que só um fã saberia”, detalhou. A boa notícia veio na sexta-feira, 2.

Para Lucas, o presentão do amigo Henrique foi inesquecível. “Hoje pude ver a Gaga em um aspecto mais íntimo dela. Ela não simplesmente fez o show, mas se conectou com a gente e expôs a intimidade dela”, opinou.

Os fãs que conseguiram espaço no VIP com estratégias “diferenciadas” são só alguns dos 2,1 milhões de pessoas que estiveram em Copacabana para acompanhar o show de Lady Gaga neste sábado, 3. A informação de público é da Riotur.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress