Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Deborah Secco diz que não é adepta do beijo técnico: ‘Sempre fui retribuída’

Publicado em

Deborah Secco, de 44 anos, comentou nos últimos dias que não é adepta do beijo técnico, prática comum entre profissionais que precisam protagonizar cenas de romance. Segundo ela, sempre beijou de língua e, em todos esses anos dedicados à teledramaturgia, sempre foi retribuída pelo colega de trabalho.

A atriz ainda explicou que o beijo técnico é algo relativamente novo na arte. “Isso surgiu no meio do caminho [da minha trajetória profissional], na nossa geração não tinha isso. Nunca dei beijo sem língua e sempre fui retribuída”, contou a artista, em participação no Dois em Cena, programa apresentado por Marisa Orth.

Deborah Secco ainda falou abertamente sobre as cenas de sexo que protagonizou ao longo da carreira. Para ela, nunca foi um problema ficar despida e lidar com a nudez de outros. “Sempre tirei bem as cenas de sexo”.

Continua depois da publicidade

Além de Deborah e Marisa, também estava na conversa Valentina Herszage. Ao fim do programa, as atrizes trocaram declarações, mensagens de carinho e agradecimentos.

“Te ouvi falar, para mim, é só a certeza de que você ensina para mim e para todas as gerações a ser quem a gente é. Eu te acho muito incrível, você é muito autêntica, muito criativa, muito profissional muito generosa, minha admiração por você só se confirmou trabalhando com você”, disse Valentina a Deborah.

Deborah, por sua vez, também elogiou o talento da colega de profissão e disse estar orgulhosa da nova geração de atores que estão vindo.

“Você é uma grande atriz! Você é muito doce, é muito amorosa, é muito parceira. A sensação que eu tenho, quando eu dividi a cena com você, é que a arte está em boas mãos. Eu olho por essa geração que vem, vocês são tão maiores e fazem de forma tão mais fácil e são tão prontas para tudo que pra mim eram grandes questões e grandes problemas. Vocês querem construir essa história que você vem construindo tão brilhantemente, um trabalho mais incrível que o outro. Eu tenho muito orgulho de você”, disse Deborah a Valentina.

 

Propaganda
Advertisement