Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

DEIVE LEONARDO CELEBRA OPORTUNIDADE DE LEVAR A PALAVRA DE DEUS A PECUÁRIA DE GOIÂNIA

Publicado em

Na noite de segunda-feira (20/5), durante a Pecuária de Goiânia, o evangelista Deive Leonardo conversou com o portal LeoDias sobre sua missão de levar a palavra de Deus a diferentes públicos e anunciou detalhes de sua nova turnê mundial.

Deive Leonardo, conhecido por suas pregações emocionantes e inspiradoras, afirmou que não há diferença em falar em eventos como a Pecuária de Goiânia ou em eventos exclusivamente religiosos. “Sendo bem sincero, para nós não existe diferença, nós falamos para todos os públicos, todas as pessoas. O evangelho tem o poder de alcançar todas as pessoas, todas as classes sociais. Para nós, aqui hoje, na verdade, é a prova do quão poderosa é essa mensagem, o quanto ela é importante em todos os lugares”, disse ele à repórter Jussara Ávila.

Turnê Mundial

Continua depois da publicidade

Deive se prepara para levar sua turnê, Antes e Depois, para o mundo todo: “A gente está com uma turnê nova, chamada Antes e Depois. É uma turnê mundial, então nós vamos passar por 50 cidades, 8 ou 9 países da Europa, além de Japão, África e também Oceania”.

Retorno a Barretos

Além da turnê mundial, Deive Leonardo destacou seu retorno à Festa do Peão de Barretos. “Esse é o segundo ano em Barretos. No ano passado não fomos porque tínhamos Netflix no mesmo período, mas este ano a gente volta. No ano retrasado fizemos um show para 47 mil pessoas e arrecadamos 47 mil litros de leite para o hospital do câncer”, comentou, ressaltando o impacto positivo de suas ações.

Impacto das Palestras

Sobre a experiência de tocar o coração de tantas pessoas com suas pregações, Deive Leonardo refletiu: “Me faz lembrar o real sentido de viver o que a gente vive. A mensagem é mais importante que o mensageiro, ela transcende. Quando eu coloco a cabeça no travesseiro, tenho dois motivos muito poderosos para agradecer: primeiro, que antes de ser portador desta mensagem eu fui alcançado por ela, e segundo, ver milhares de pessoas em nosso país e fora dele com as vidas transformadas, casamentos restaurados”.

Propaganda
Advertisement