Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Desfalque! Flamengo confirma lesão de jogador titular do elenco

Publicado em

O lateral-esquerdo Ayrton Lucas teve lesão constatada no músculo posterior da coxa esquerda, informa o Flamengo nesta quarta-feira (29/5). O atleta deixou o campo na vitória do Rubro-Nergro carioca por 3 x 0 em cima do Millonarios, na última terça-feira (28/5), com dores na região lesionada.

O Flamengo ainda avalia a gravidade da lesão de Ayrton Lucas, mas confirmou a ausência do atleta no próximo jogo, que será o Clássico contra o Vasco, no próximo domingo (2/6), pela sétima rodada do Brasileirão.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Ayrton Lucas realizou exames nesta quarta-feira. O diagnóstico foi de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O lateral já está em tratamento no Departamento Médico do centro de treinamento Ninho do Urubu”, destaca o clube.

Continua depois da publicidade

Ele foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo válido pela última rodada da Libertadores. O uruguaio Matías Viña entrou no lugar de Ayrton Lucas e deu assistência para o atacante Pedro fazer o terceiro gol da vitória.

Propaganda
Advertisement