Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação: ‘Momento de muita dor’

Publicado em

Ex-BBB Diego Alemão saindo da 12º DP após pagar fiança por porte ilegal de armas — Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo

O ex-BBB Diego Alemão foi internado em uma clínica de reabilitação após o episódio em que foi preso por porte ilegal de arma no Leblon, Zona Sul do Rio, nesta terça-feira. A informação foi divulgada nas redes sociais do advogado Jeffrey Chiquini, que está cuidando da assessoria jurídica do ex-brother. Segundo a publicação, o motivo seria depressão e uso de substâncias químicas, que estariam atrapalhando Diego neste momento

“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, escreveu Chiniqui.

A entrada na clínica de reabilitação aconteceu poucas horas depois de Diego Alemão ter deixado a 12º DP (Copacabana). De acordo com agentes, Diego dizia que daria tiros em uma esquina de Ipanema. Após as ameaças, ele pegou um táxi e foi preso na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, bairro vizinho. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 4 mil. O ex-BBB foi liberado e deixou a delegacia por volta de 9h.

Continua depois da publicidade

Ao sair da delegacia, Diego disse carregar uma “arma não municiada” devido à falta de segurança no município:

— Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada, que estava debaixo do carro. Há muitos anos registrada.

Continua depois da publicidade

Ele disse ainda que usa a arma para se “defender”.

— Eu sou pouco ameaçado, pouco extorquido — afirmou.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement