ENTRETENIMENTO
Dolabella cita ‘prisão’ em música para Wanessa e Piovani debocha: “Obra-prima, atual mpb”
O ator e cantor Dado Dolabella lançou uma música nova feita especialmente para sua namorada, a cantora Wanessa Camargo, hoje participante do BBB24. O cantor abriu o coração e mencionou as críticas que tem recebido por ter agredido mulheres no passado.
Desde que a filha de Zezé di Camargo entrou no reality, as acusações de agressão das quais foi alvo voltaram a circular nas redes sociais, inclusive o caso mais grave, envolvendo a atriz Luana Piovani. Em 2008, Dado Dolabella deu um tapa em Piovani e empurrou e agrediu uma camareira que tentou apartar a briga.
Na canção divulgada no domingo, 28, Dolabella diz que só tem visto a amada pela TV e está com saudade. Esse teria sido o fator para compor a canção. Sobre as críticas para Wanessa, ele cita que “aqui fora”, todos estão julgando o passado dos dois.
“Fui preso, cancelado, sei que eu errei. Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir. Tudo que eu passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei! Vivi momentos que jamais imaginei. Pedi perdão, rezei”, diz a música.
O artista ainda ressalta na letra da canção que quer paz para viver e “muito mais” com Wanessa Camargo. O vídeo da música foi publicada em seu Instagram.
Piovani reage a música
Atriz, ex-namorada e vítima de Dado Dolabella, Luana Piovani opinou sobre a música que ele escreveu para Wanessa Camargo. Sempre polêmica e sem papas na língua, ela debochou do ex-namorado.
“Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra prima na música popular brasileira. Se não estão sabendo, têm que dar Google. Vai aparecer. É só colocar ‘obra-prima atual mpb’, com certeza vai entrar o clipe, a melodia, a letra, dizer quem compôs, quais são os instrumentos tocados… É uma coisa, assim, que muda a vida. Vocês precisam ver. A letra é uma obra prima”, disse ela.