ENTRETENIMENTO
Durante entrevista, Anitta diz que não faria música para o namorado e fãs apontam indireta para Luisa Sonza
Anitta mandando indireta para Luisa Sonza? Segundo a internet, isso aconteceu na última quarta-feira (11), durante a participação da Girl From Rio no “De Frente com Blogueirinha“.
Tudo aconteceu quando a comandante do programa, Blogueirinha, provocou Anitta perguntando se ela faria uma canção para um romance: “Fazer música para o seu parceiro, com o nome dele?”. Sem pensar muito, a cantora logo respondeu: “Eu não faria não. Ninguém merece essa minha moral, nesse nível, no trabalho… Conquistei tantas coisas sozinha para dar uma música, de bandeja, com o nome de um fulano que nem sei o que vai fazer comigo amanhã”.
Apesar da fala polêmica, a vencedora do VMA fez questão de dizer que não julgava quem fazia esse tipo de coisa: “Não julgo quem faz, pelo amor de Deus!”.
Rapidamente o momento viralizou nas redes sociais, com fãs apontando que foi uma grande indireta para Luisa Sonza que, recentemente, fez uma canção para o ex-namorado, Chico Moedas e acabou descobrindo, em pouquíssimo tempo, que ele havia lhe traído.
“Ela humilhou demais a Luísa Sonza nessa resposta”, disse um internauta. “Anitta deveria ter dado esse conselho pra Luísa Sonza”, brincou outro. Teve ainda quem se irritasse com Anitta e defendesse Luisa: “Desnecessário, cada um sabe de sí. Eu acho a música ótima independente das merd*s que o macho fez”, escreveu um. “Anitta sempre buscando engajamento através de polêmica, é por isso que chamam ela de subcelebridade”, detonou outro.
Relembre o polêmico término de Luisa Sonza e Chico Moedas
No último dia 20 de setembro, Luísa Sonza anunciou, ao vivo, durante o “Mais Você“, que havia terminado o relacionamento com Chico Moedas, poucos meses após engatar o romance. No auge do sucesso de Chico, canção feita em homenagem ao, até então, namorado, a cantora descobriu que havia sido traída e não perdoou o ocorrido.
Durante o programa de Ana Maria Braga, a loira resolveu fazer um desabafo, revelou que estava solteira novamente e expôs, em rede nacional, que havia sido traída por seu amado: “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, o respeito, confiança, zelo e cuidado continuem sendo normalizados. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, da dor que se acarreta e desencadeia com o que eles chamam de erro pontual, da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça e trouxa”.
“Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs e construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto, é só amor, paixão, admiração, respeito e entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acredito e caído na mentira que ainda, geralmente, vem não só antes como depois da traição”, continuou ela.
“Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem, hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, minhas tias […] Hoje eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger […] Por que você naquela noite, naquele bar, não me protegeu”, completou.