Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Ed Sheeran revela que não tem celular há 10 anos: entenda o motivo

Publicado em

Quer conversar com Ed Sheeran? Então, você vai precisar recorrer ao computador, ou outro aparelho, para mandar um e-mail. Isso mesmo, o cantor revelou, durante entrevista ao podcast Therapuss with Jake Shane, que não tem celular há dez anos.

“Não tenho número, mas você pode ficar com meu e-mail”, declarou o artista. Ele explicou que dispensou o celular por conta das inúmeras mensagens de texto que recebia quando estourou na música. Apesar da situação, ele contou que recebe um aparelho de sua equipe para que fique antenado nas campanhas feitas pelas redes sociais, mas que o uso é pontual.

“Eu tive o mesmo número desde os 15 anos, eu acho. Fiquei famoso e tinha 10.000 contatos em meu telefone que apenas… as pessoas apenas enviavam mensagens de texto o tempo todo. E eu estava constantemente em contato com muitas pessoas”, descreveu.

Ele ainda explicou que verifica o e-mail uma vez por semana e que usa um tablet para isso. Para ele, essas mensagens têm, como vantagem, que você não gasta muito tempo durante a comunicação e que as pessoas não ficam esperando uma resposta imediata.

Ed Sheeran contou que passou a utilizar melhor seu tempo ocioso. “Quando você está sentado sem fazer nada, é quando penso em uma letra ou melodia, ou você terá uma ideia sobre o próximo passo em sua carreira. Nada de criativo resultou de estarmos conectados o tempo todo. O tédio é o que faz alguém pensar em um iPhone”, completou.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement