Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

ÉDER MILITÃO PROCESSA KAROLINE LIMA PELA 2ª VEZ E CHAMA LÉO PEREIRA DE “AVENTURA AMOROSA”

Publicado em

Na quinta-feira (24/5) correu a notícia de que Éder Militão está processando a ex, Karoline Lima, pela 2ª vez. Segundo a página Gossip do Dia, o processo envolve a filha de 1 ano do ex-casal, Cecília. Karoline teria proibido que a pequena fosse para a casa do pai, em Barcelona, enquanto ele não contratasse uma babá.O jogador alegou que não era necessário uma babá para a criança, por não querer estranhos em sua casa. A mãe rebateu e o portal LeoDias resume o caso pra você agora.

Internautas justificaram o pedido de Karoline, relembrando o caso em que ela se sentiu incomodada com a forma que a madrasta de Cecília, Tainá Castro, tratou a menina em uma das idas dela para a casa do pai. A influenciadora ficou sabendo que a filha estava com a madrasta através de uma live no Instagram. Relatando se sentir impotente diante da situação, Karol apenas afirmou que iria tomar as devidas providências acerca da filha.

No processo, Militão também tenta impedir a mudança que Karol está planejando fazer, de São Paulo para o Rio de Janeiro. Ele citou que a ex está querendo mudar a vida de sua filha somente por uma “aventura amorosa”, fazendo referência ao namoro atual de Karoline com Léo Pereira, do Flamengo.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a Gossip, o jogador teria anexado no processo fotos de Karol com o ex-namorado, Gui Araújo, na tentativa de mostrar que ela está sempre “trocando de aventuras”.

Em resposta, Karoline postou um story debochado, abraçando Leo Pereira: “Eu e minha aventura amorosa”.

Já existe uma decisão judicial sobre a ida de Cecília para a final da Champions, no dia 1º de julho, porém a ida da pequena ao jogo só irá acontecer mediante a apresentação de uma pessoa de confiança da mãe para ficar com a criança.

Propaganda
Advertisement