Edilson Capetinha e Leandro Boneco protagonizaram uma briga acalorada no Big Brother Brasil 26, durante madrugada deste sábado, 14. Durante a discussão, o ídolo do Corinthians empurrou o rosto do Pipoca com o cotovelo e disse que, se fosse fora da casa, ele já teria apanhado.
A briga teria começado quando Boneco subiu para o quarto, ligou a luz, e o Camarote reclamou: “Estou dormindo, mano”. “Qual o problema? O quarto é coletivo”, declarou o Pipoca. E Capetinha rebate: “Está tirando essa onda porque está aqui dentro, lá fora teria tomado uns ‘paus’, tu sabe disso, né?”.
Boneco, então, diz que está só esperando. “Se eu pegar você lá fora, você está f*dido”, diz o ex-atleta. Os dois trocam alguns xingamentos e ofensas. Até o momento em que o ex-Corinthians se aproxima de Boneco e empurra seu rosto.
“Você vai ficar me agredindo de graça? Me largue, meu irmão! Seu fuleiro”, esbraveja o brother. “Você é um zé mané”, dispara Capetinha. Em seguida, Babu Santana entra no cômodo e leva Leandro para fora. “Esse cara me agrediu duas vezes”, afirma o brother.
No X, antigo Twitter, os internautas alegam que o ex-atleta agrediu o brother e pedem que ele seja expulso. Caso isso ocorra, será a quarta expulsão dessa edição do reality, e se junta a Pedro, Paulo Augusto e Sol Vega.









