ENTRETENIMENTO
Elba Ramalho critica falta de forró no São João e cita Alok: ‘Cada macaco no seu galho’
A cantora Elba Ramalho participou da abertura do São João de João Pessoa, na Paraíba, e criticou a ausência de artistas de forró na maioria das festas juninas do Nordeste do País.
O Terraiá é o São João oficial do Terra, com patrocínio master de Amazon e cobertura patrocinada por Kwai, Ultragaz, Garnier, Gol e Azulzinha, maquininha da CAIXA.
“O Sul está totalmente seduzido por nossa música. Você precisa ir pra São Paulo assistir as bandas de forró, os trios nordestinos que ganham muito dinheiro em São Paulo e no Nordeste isso acabou”, disse na quinta-feira, 20, quando se apresentou.
A cantora citou a presença do DJ de música eletrônica Alok, que também é uma atração das festas de São João na região. “Assume logo que não é São João, que é um festival. Mas deixa o povo, porque eu fui falar uma vez e foi polêmico demais, eu acho que cabe todo mundo”, declarou, reforçando que gosta do trabalho do DJ, mas que acredita que o forró devesse ter mais espaço.
Os shows do São João 2024 de João Pessoa, capital da Paraíba, tiveram início nesta quinta-feira, 20, e a festa vai até o dia 24 de junho, feriado de São João. Entre as atrações confirmadas estão artistas como Elba Ramalho, Waldonys e Sâmya Maia.