Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Em 1999, ele era filho de Ana Paula Arósio em novela de sucesso da Globo, hoje é um dos principais galãs da emissora. Reconhece?

Publicado em

Em 1999, ‘Terra Nostra’ fazia grande sucesso na TV Globo e apresentava, até então, uma criança desconhecida do grande público. Francesquinho, filho de Juliana (Ana Paula Arósio ) e Matteo (Thiago Lacerda ), conquistou o Brasil com muita beleza e talento, responsáveis por abrir as portas para que se formasse um dos maiores e mais desejados galãs de novela de hoje.

O pontapé para a carreira deste artista foi curtíssimo e só aconteceu no último capítulo da novela, exibido no dia 02 de junho de 2000. ‘Terra Nostra’ foi, no entanto, a sua primeira (e um tanto vergonhosa) aparição na TV, apenas aos 2 anos de idade.

A partir daí, o pequenino, eternizado como filho de Ana Paula Arósio na ficção, demorou 15 anos para voltar a brilhar na tela da TV Globo. Antes com vergonha de sua participação em ‘Terra Nostra’, ele começou a viver, de fato, um sonho na emissora.

Continua depois da publicidade

Vieram papeis em ‘Malhação ‘, ‘Rock Story ‘, ‘Éramos Seis ‘ e até mesmo uma participação na tão cobiçada ‘Dança dos Famosos ‘, onde chegou a rolar beijão em uma dançarina. Hoje, o já não mais pequenuxo faz sucesso com seu físico imponente, beleza única e olhos azuis marcantes.

Já sabe, né? Estamos falando do astro Nicolas Prattes.

A carreira de Nicolas Prattes rumo ao status de galã da Globo
Nicolas Prattes, já aos 2 anos, quando viveu o filho de Ana Paula Arósio em ‘Terra Nostra’, demostrava o que estava por vir. Filho de Giselle Prattes, uma das 12 Garotas do Zodíaco do ‘Planeta Xuxa’, ele já cresceu tendo um deleite do que era vida artística.

Aos 15 anos, estreou no teatro com a peça ‘Rei Leão II‘ e, depois de um tempo estudando TV e cinema em Los Angeles, nos Estados Unidos, o mesmo voltou para o Brasil pronto para deslanchar sua carreira. Prattes ainda protagonizou outras duas peças antes da primeira oportunidade na Globo.

Ao 18 anos, Nicolas estreou em ‘Malhação’, já com a missão de viver um protagonista. A beleza chamativa do astro, bem como seu talento nato, foram indispensáveis para criar um novo galã na emissora.

Desde então, são quase 10 anos ininterruptos aparecendo na emissora carioca, entre produções de novela e programas de entretenimento, sendo o seu último folhetim ‘Fuzuê ‘, e já encaminhado para a novela ‘Mania de Você‘, substituta de ‘Renascer‘ ainda neste ano.

Continua depois da publicidade

Nicolas Prattes viu seu status transformar ao longo dos últimos anos. Hoje namorado de Sabrina Sato, ele é considerado um dos maiores e mais desejados galãs da teledramaturgia brasileira. E motivos para isso não faltam: desde seu corpo extremamente definido até a beleza natural e olhos claros, o ator tem uma harmonia especial em seus traços que deixa muita gente por aí abobalhada.

Fato é que, se você assistiu ‘Terra Nostra’ ainda em 1999, jamais imaginaria que o pequeno Francesquinho, que teve a honra de ter seu primeiro papel logo ao lado de Ana Paula Arósio, se tornaria o que é hoje. Por isso, na galeria, separamos o antes e depois de Nicolas Prattes; veja e surpreenda!

 

Propaganda
Advertisement