ENTRETENIMENTO
Em entrevista, Ana Hickmann desabafa : ‘Fui machucada durante muito tempo’
Ana Hickmann deu detalhes sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa, em entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar neste domingo (26). Durante a conversa, a apresentadora afirma que foi ”machucada durante muito tempo” As informações são do site metrópoles.
Durante a entrevista, Ana Hickmann desabafou sobre as agressões. “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”, declarou ela emocionada.
A apresentadora reafirmou a tentativa de cabeçada de Alexandre. “Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, declarou ela a Carolina Ferraz. “Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Eu fiquei com medo dele”, desabafou ela sobre o dia da agressão.
A entrevista completa vai ao ar neste domingo (26), na Record TV.
Sobre o caso
No dia 12 de novembro, Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Corrêa, por violência doméstica, após ser agredida durante uma discussão na residência em que o casal mora, em Itu, interior de São Paulo.
Conforme o boletim, que o portal g1 teve acesso, a Polícia Militar (PM) foi acionado até a casa de Hickmann, por volta das 15h30 do sábado, e a apresentadora contou que ela, o marido, o filho,de 10 anos, e funcionários da casa, estavam na cozinha quando começou uma discussão entre ela e Alexandre.
Na ocasião, o filho do casal saiu do ambiente por ter ficado muito assustado com a briga dos pais. Ainda segundo o BO, Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Em seguida, a apresentadora disse à PM que conseguiu afastar o marido, foi até uma área externa da casa e ligou para a polícia. Nesse momento, Alexandre teria fechado repentinamente a porta de correr da casa e acabou pressionando o braço da apresentadora. Hickman precisou colocar uma tipoia em um dos braços.
A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local. Segundo a PM, a apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.
Alexandre Corrêa negou qualquer agressão contra a mulher: “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, declarou.