Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Em meio à guerra de facções, Leo Santana e Lore preparam mudança

Publicado em

Parece que Leo Santana e Lore Improta finalmente vão se livrar da tensão causada pela guerra de facções criminosas em Salvador e estão de mudança. Segundo o site BNews, o casal, que faz parte dos moradores ilustres do condomínio Alphaville 2, localizado no meio do fogo cruzado, já está na expectativa de receber a nova mansão.

Ainda de acordo com o portal, o imóvel dos pombinhos foi feito totalmente do zero e o projeto foi assinado pelo arquiteto pernambucano Filipo Madeira. O local, de três andares, conta com piscina de chão de vidro no teto da sala de estar.

A página detalhou, ainda, que a casa de Leo Santana e Lore Improta também terá boate, spa e uma suíte com piscina particular. Além disso, a mansão é equipada com grande área de lazer, cachoeira de um andar para o outro, parte da fachada de vidro e closet gigantesco no quarto do casal.

Continua depois da publicidade

No fim do ano passado, Filipo Madeira já tinha dado um “spoiler” de como seria o quarto de Liz, filha dos artistas. Na ocasião, alguns detalhes chamaram a atenção, como o escorregador, closet, espaço para brincadeiras, leitura e de multimídia.

Lore ficou empolgada com o cômodo, que tem cores neutras e tons de rosa: “Quarto mais lindo da vidaaaa ❤️❤️❤️ ansiosa desde já”, comentou a mamãe na publicação.

O site revelou também que a localização da nova casa está sendo mantida em sigilo total, por questão de segurança. Mas que seria na capital baiana mesmo. Ainda não há previsão para entrega do imóvel, que está em fase de execução e liberações necessárias para ocupação.

Em fevereiro, o arquiteto postou um vídeo da mansão ao som de Zona de Perigo, de Leo Santana, que seria uma demonstração da casa do casal: “Esse projeto é igual ao hit do Carnaval: não vai sair da sua cabeça. Quem mais está assim o tempo todo? ‘Vem deslizando (vai), que eu tô gostando (vem), ela me pede (mais)’ 🔥🔥🔥🔥”, escreveu o especialista na legenda.

Após a confirmação da mudança dos dois, os fãs se manifestaram na postagem: “Mesmo em Alphaville, eles estavam em Zona de Perigo”, comparou um. “Parabéns ao arquiteto e que Deus abençoe Leo e família!! 🤩🤩🤩”, desejou outra. “O nosso lar é o melhor lugar. Eles merecem”, afirmou uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Filipo Madeira Arquiteto (@arquitetofilipo)

A tensão causada pela criminalidade

Os moradores do condomínio Alphaville 2, localizado nas proximidades da Avenida Paralela, em Salvador, voltaram ao estado de alerta devido à guerra de facções criminosas, no início deste mês. Famosos, como o casal Leo Santana e Lorena Improta, além de influenciadores, como Sthe Matos, Cristian Bell e Kevi Jonny, residem no local.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da BNews, uma fonte que não quis se identificar informou que, desde os primeiros episódios de tiroteios na região, “a segurança foi reforçada na área que fica mais próximo aos locais” e que “há um muro com segurança 24h”.

Nesta semana, surgiu até a notícia de que a casa de Leo e Lore teria sido atingida por uma bala perdida durante operação policial na região, mas a assessoria dos artistas desmentiu a informação.

A guerra de facções criminosas na localidade do Vila Verde, no bairro de Mussurunga, nas proximidades do residencial, tem gerado risco aos condôminos. No mês passado, a administração do local chegou a emitir um comunicado recomendando aos moradores sobre a restrição do uso de áreas comuns e o cancelamento de atividades ao ar livre.

O morador ainda detalhou à BNews que a área mais complicada trata-se de um campo de futebol, que, apesar de ser dentro do condomínio, fica localizado um pouco mais afastado dos imóveis.

“Quando as pessoas não conhecem, acham que é tudo uma área comum, mas não é. O campo de futebol é que fica mais próximo a essa área de conflito lá do bairro, mas não é tão próximo. É o que dá mais para ter acesso, se fosse o caso, mas, para você chegar a essa área do campo, você passa uma ponte que tem uns 200 metros. Então, de qualquer forma, o campo fica fora, entre aspas, da área de convivência do condomínio. Para você ter acesso ao campo, é necessário atravessar a ponte toda”, explicou.

A fonte continuou: “Normalmente eles trancam o campo à noite por segurança, já que não tem evento à noite, e quando vai ter, tem que pedir antes, solicitar e tal. É por isso que eles colocaram, para evitar de usar o campo à noite naquele período mais crítico, e hoje, já por uma questão normal de segurança, eles não usam, mas o futebol é sempre, assim, domingo de manhã, sábado de manhã; é normalmente assim”.

Propaganda
Advertisement