ENTRETENIMENTO
Em meio à polêmica com Felca, mãe de Kamylinha defende Hytalo Santos

Aos 17 anos, Kamylinha Santos tinha cerca de 11 milhões de seguidores até sua conta ser bloqueada a pedido do Ministério da Fazenda em conjunto com o Ministério Púbico da Paraíba.
O órgão investiga denúncias contra o “pai” dela, Hytalo Santos, influenciador paraibano acusado de exploração infantil, corrupção e aliciamento de menores, entre outros.
Francisca Maria, mãe da influenciadora Kamylinha, que está no centro da denúncia feita por Felca contra Hytalo Santos, decidiu se manifestar nas redes sociais.
“Estou com você até o fim. Podem falar o que quiser, ninguém sabe da vida de ninguém, só sabem o que a gente posta. E Deus principalmente: se Ele deu o que deu a vocês, é porque Deus permitiu. Já perdeu tudo,
Deus deu tudo em dobro, e vocêes já perderam e não foi a primeira vez, e nem a segunda, e o nosso Deus deu em dobro, viu? Quem conhece, sabe. Mainha está aqui para o que der e vier. São só quase 10 anos, bora pra cima, porque se falar, mamãe sabe que o engajamento é forte, meus amores”, escreveu ela nos stories do Instagram.
