Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Em ‘momento de fraqueza’, Patrícia Poeta se apega à fé: ‘Mais amor, menos ódio’

Publicado em

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Patrícia Poeta aproveitou o domingo (9) de Páscoa para desabafar sobre a crise de imagem que vem enfrentando. A apresentadora admitiu estar vivendo um “momento de fraqueza” após ser criticada por seu comportamento à frente do Encontro, na Globo. “Mais amor, menos ódio”, pediu.

Nos Stories, a jornalista compartilhou um vídeo em que Jesus aparece sendo retirado da cruz. “Neste momento de fraqueza, em ti confio, meu Senhor. Que nessa Páscoa possamos emanar mais amor e menos ódio, lembrando que ódio e o julgamento dos homens O matou”, escreveu ela.

Já em seu feed na plataforma de fotos e vídeos, Patrícia publicou um registro ao lado da família. “Meu porto seguro. Um domingo de renascimento de fé, de esperança e de força para todos nós”, legendou.

Continua depois da publicidade

Stories Patrícia Poeta

O desabafo da apresentadora veio alguns dias após ela ser flagrada bastante abatida em uma praia na zona sul do Rio de Janeiro. Ela se tornou alvo de críticas na segunda (3) após interromper Manoel Soares durante o Encontro.

Na edição do matinal, Patrícia e Soares explicavam a função do ChatGPT, uma inteligência artificial capaz de gerar textos. Ao encontrar dificuldades para utilizar o software, a jornalista interrompeu a fala do co-apresentador e pediu ajuda.

Com a repercussão negativa do episódio nas redes sociais, a jornalista justificou o erro como uma consequência do ao vivo, mas não deixou de receber ataques pela forma como costuma conduzir a atração ao lado do colega de trabalho.

“Foi uma casualidade, das várias que podem acontecer num programa ao vivo”, disse Patrícia, em conversa com o colunista Lucas Pasin. “Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer.”

Propaganda
Advertisement