Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Em registro raro, Paolla Oliveira mostra o pai aprovando seu trabalho em ‘Vale Tudo’

Publicado em

Paolla Oliveira e seu pai, Everardo Foto: Reprodução | Instagram

A atriz Paolla Oliveira, de 46 anos, compartilhou um registro na noite de sexta-feira, 1, em que aparece ao lado do pai, José Everardo Oliveira, que está enfrentando um quadro delicado de saúde.

No vídeo, Paolla Oliveira mostra que seu pai aprovou seu trabalho no remake de Vale Tudo (Globo). “Qual a novela que o senhor falou que é boa?”, pergunta ela. José Everardo, então, responde: “Vale Tudo”. Em seguida, ela insiste no assunto: “Mas você assiste? Qual personagem você mais gosta?”. O pai, por sua vez, responde e arranca risos da filha: “Quando você aparece com aquele homão comprido”.

Paolla Oliveira interpreta Heleninha Roitmann em Vale Tudo, filha de Odete Roitmann (Debora Bloch) e irmã de Afonso Roitmann (Humberto Carrão). Na trama, ela se relaciona com Ivan Meirelles (Renato Góes, o tal “homão comprido”) enquanto enfrenta dificuldades para lidar com seu vício em álcool.

Continua depois da publicidade

A personagem de Paolla também tem dificuldades de se relacionar com Tiago (Pedro Waddington), seu filho do relacionamento com o empresário Marco Aurélio (Alexandre Nero), um homem corrupto e radical.

Paolla Oliveira não costuma dar detalhes de sua vida pessoal nas redes sociais. Entretanto, há algum tempo, quando anunciou sua aposentadoria como Rainha de Bateria da Grande Rio, ela afirmou que pretendia se dedicar ao papel de Heleninha e priorizar a família, pois passava por problemas pessoais.

“Eu não sei fazer nada ‘um pouquinho’, só sei fazer muito. Quando acaba um carnaval eu começo o outro, e preciso pensar em redistribuir a minha atenção e energia. Já estive no carnaval com outros trabalhos, mas esse é muito importante, que eu sei que vai demandar de maneira diferente, que é a novela Vale Tudo”, explicou a atriz, na época, em entrevista ao Fantástico.

Questionada no dominical sobre os ‘tais motivos pessoais’, ela evitou falar do pai, mas entregou mais detalhes: “Eu tenho uma questão familiar, também, delicada. Dessas coisas que a gente não escolhe, sabe? De saúde. Acho que a gente tem que saber fazer escolhas na hora certa. Então, vou cuidar dos meus, também”.

 

Propaganda
Advertisement