Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Entenda a confusão envolvendo Bruna Biancardi e mãe do terceiro filho de Neymar

Publicado em

No último final de semana, Amanda Kimberlly, mãe da possível terceira filha de Neymar voltou a virar assunto nas redes sociais. Tudo começou quando a influenciadora publicou, recentemente, um presente dado pela Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol. A criadora de conteúdo deu um enfeite de porta para o quarto da maternidade, com o nome da menina bordado.

Há rumores de que a Rafaella será madrinha da criança, a convite da Kim. Parece, porém, que o mesmo não aconteceu com a escolha do padrinho. A mãe da suposta nova herdeira de Neymar teria convidado um dos “parças” para apadrinhar sua filha, mas ele não teria aceitado, e a culpa parece ter sido de Bruna Biancardi – mãe de Mavie, segunda filha do jogador de futebol.

O que acontece é que o amigo de Neymar não quis assumir o compromisso, alegando que era muito próximo de Bruna Biancardi. Cabe ressaltar que apesar de ainda não estar confirmado que o jogador de futebol é o pai da filha de Kimberlly, logo será feito um teste de DNA para comprovar essa paternidade, como vem sendo apontado há alguns meses.

Continua depois da publicidade

Mesmo sem o exame ainda, muitos indícios seguem apontando para esse fato de o Neymar ser mesmo o pai da Helena. Além do presente de Rafaella Santos, Kimberlly já recebeu um outro mimo da família do jogador, mostrando a proximidade com os parentes do “menino Ney”. A influenciadora publicou para seus melhores amigos do Instagram, outro presente que teria recebido de familiares do atleta; uma correntinha com pingente de uma bonequinha. Assim como outros membros da família possuem.

Propaganda
Advertisement