Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Entenda acordo que concedeu liberdade a Deolane e manteve a mãe presa

Publicado em

A soltura de Deolane Bezerra foi concedida nesta segunda-feira (9/9), como foi revelado por Dayanne e Daniele, irmãs da advogada, por meio das redes sociais. Entretanto, Solange, mãe das influencers, vai continuar na prisão.

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, Deolane foi beneficiada pelo acordo 318, que diz que a “prisão preventiva imposta à mulher gestante ou que for mãe ou responsável por crianças ou pessoas com deficiência será substituída por prisão domiciliar”. A advogada é mãe de Valentina, de 8 anos.

O acordo, entretanto, não pode ser utilizado por Solange Bezerra, que tem 56 anos. Por conta da situação, ela continuará na penitenciária. Apesar da explicação jurídica, Dayanne e Daniele se mostraram revoltadas pelas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Após soltura de Deolane, irmãs da advogada esbravejam na web; entenda

Daniele e Dayanne Bezerra foram ao Instagram para revelar que Deolane voltará para casa, após o processo de soltura ser julgado pela Justiça. Entretanto, elas se mostraram bastante irritadas por conta da manutenção da prisão de Solange, mãe das advogadas.

Pelo Instagram, as irmãs de Deolane se mostraram indignadas com a decisão e convocaram os fãs para a porta da penitenciária. “Meu povo, estamos indo para a porta do presídio. Saiu a decisão, a Deolane foi liberada, mas a minha mãe não. É uma prisão injusta, arbitrária. Precisamos de vocês lá, quem puder ir para lá nos ajudar”, disse Daniele.

Na sequência, ela questionou a decisão da Justiça. “Vamos sair com a Deolane, mas precisamos, mais do que nunca, da força de vocês para tirar a minha mãe de lá. Minha mãe é inocente, não tem nada que justifique essa prisão. Enquanto a minha mãe tá presa, tem um monte de investigados milionários por aí. O que está acontecendo, Brasil? O que é isso?”, completou.

Já Dayanne, também foi ao Instagram para se pronunciar e reclamou. “Meu Deus, que injustiça, por quanto tempo isso irá durar, vão querer ver minha mãe morta? Minha mãe tem vários problemas de saúde, só vão sossegar quando matarem ela?”, completou.

Propaganda
Advertisement