Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

ERIKA SCHNEIDER FOGE DE CARRO DE APLICATIVO NOS EUA APÓS SOFRER TENTATIVA DE EXTORSÃO

Publicado em

Erika Schneider revelou nesta sexta-feira (17/5) que viveu uma situação tensa em Nova York, nos Estados Unidos, após solicitar um carro de aplicativo. A ex-dançarina do Faustão disse que acabou fugindo do veículo após o motorista tentar extorqui-la.
Erika, que estava acompanhada da influenciadora Isadora Coelho, disse que, antes de chegar ao destino, o motorista cancelou a corrida e continuou dirigindo. “Ele não queria parar o Uber e começou a dar várias voltas. Ele pediu mais dinheiro para a gente, só que eu não estava com dinheiro, estava só com cartão. Comecei a ficar desesperada”, afirmou.
A modelo disse que o motorista parou o carro em um lugar aleatório, trancou as portas do carro e pediu dinheiro delas. Em seguida, ele continuou dando voltas. Quando Erika e a amiga perceberam que ele destravou as portas, aproveitaram para fugir. “Do jeito que a gente estava, a gente desceu”, contou.
Após descer no meio da rua, Erika e amiga foram andando até o local do evento. “Eu tremia, estava suando. Acho que o povo nem imaginava o que estava acontecendo. Foi uma loucura, mas estamos bem e vivas”, disse.
Propaganda
Advertisement